Felipe Roque em A Fazenda 2021? Ator dá pista sobre participação

Ator postou foto com mochila do reality rural

Nesta quarta-feira (1º), a web foi surpreendida com uma gafe do ator Felipe Roque. O famoso postou uma foto em suas redes sociais que dá a entender que ele será um dos participantes de A Fazenda 2021, que começa no próximo dia 14.

Felipe Roque vai estar em A Fazenda 2021?

Nada ainda foi confirmado pela Record e o nome de Felipe não apareceu em nenhuma suposta lista de participantes. Mas, na manhã de hoje, o ator postou uma selfie nos stories do Instagram e deixou escapar um detalhe: ao fundo, é possível ver uma mochila com o logo de A Fazenda.

Stories • instagram google chrome 1
Felipe roque posta foto com mochila de a fazenda ao fundo - foto: reprodução/instagram

 

O deslize deixou os fãs do reality rural empolgados, mas o ator logo veio explicar o que aconteceu. Ele disse que, na verdade, o objeto pertence a João Zoli, cantor que esteve em A Fazenda 10. "A bolsa é do João Zoli, bolsa antiga da Fazenda", escreveu.

A fazenda 2021
Foto: reprodução/instagram

 

Quem vai estar no programa?

A lista oficial de participantes de A Fazenda 2021 será divulgada no dia 9 de setembro, entre 10h e 11h45, no programa Hoje Em Dia, de acordo com informações do colunista Léo Dias.

O jornalista também já revelou alguns nomes que devem estar no elenco. São eles: MC Gui, Gui Araújo, Tiago Silva, Mussunzinho, Dynho Alves, Medrado, Victor Pecoraro, Nego do Borel, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Solange Gomes, Liziane Gutierrez e Mileide Mihaile.

Recentemente, Léo Dias publicou que Emily Araújo, vencedora do BBB 17, também vai estar na 13ª temporada. Nesta edição, também terá uma espécie de 'casa de vidro', em que quatro peões vão disputar duas vagas no programa. Quem vai fazer a escolha será o público, logo no primeiro dia.

Neste ano, o programa será apresentado por Adriane Galisteu.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes