A Fazenda 2021

Fotos + participantes a Fazenda 2021: quem ainda está no reality?

Veja quais são os participantes que restam na Fazenda 2021.

Escrito por

Chegou o dia de conhecer o novo milionário di país: a final da Fazenda 2021 é nesta quinta-feira, 16 de dezembro. Protagonizada por Marina, Bil, Rico e Solange, a votação está a todo vapor e o anúncio da vitória será feito durante o programa ao vivo de hoje, mas já é possível ter uma ideia das porcentagens da final. Veja a parcial da enquete do UOL  e quem ganha.

Veja as fotos dos participantes A Fazenda 2023

Quem ganhou a Fazenda 2021: Rico é o campeão; veja 2º e 3º lugar

Finalistas da Fazenda 2021

Marina Ferrari: Influenciadora digital e fitness, Marina tem 37 anos e é de Alagoas. A peoa é uma das finalistas da Fazenda 2021 porque foi salva na roça que eliminou MC Gui e Aline Mineiro. Ela protagonizou um começo de romance com Gui Araújo, mas engatou numa verdadeira guerra com o ex-MTV que durou boa parte do confinamento e guiou o comportamento de Marina no programa.

Ela viveu um começo de atrito com Rico Melquiades, se afastou do humorista, mas depois se voltou contra Dayane Mello e se reaproximou do participante.

Arcrebiano: O nome mais frequentes nos reality shows do país em 2021, Bil tem 30 anos e é natural do Espírito Santo. Assim como Marina, ele esteve na primeira roça especial da semana final e foi salvo pelo público contra MC Gui e Aline. Bil, como prefere ser chamado, é um jogador declarado dentro do confinamento e viveu grandes momentos na competição. Entre suas maiores desavenças estão Rico Melquiades e Dayane Mello.

Nas últimas semanas, Bil se aproximou de Solange e formou uma verdadeira aliança com a peoa. Bil é um dos nomes com maior popularidade na parcial da enquete do UOL, embora tenha registrado a perda de seguidores ao longo de sua participação.

Rico Melquiades: Apontado como o favorito na parcial da enquete do UOL, Rico é um dos participantes mais polêmicos do reality. Ele é de Alagoas, tem 30 anos de idade e ficou famoso como um dos integrantes da turma do Carlinhos Maia. Na Fazenda 2021, o humorista foi responsável pelas principais polêmicas do reality e viveu brigas com a maioria dos participantes - especialmente Gui Araújo, Solange, MC Gui e Dayane Mello.

Rico criou o bordão 'Calada Vence' e é o participante que mais cresceu nas redes sociais. Rico tem o apoio de nomes como Jojo Toddynho - vencedora da última edição do reality - no Instagram. Ele foi fazendeiro por 3 vezes e tornou-se finalista ao eliminar Dynho e Sthe.

Solange Gomes: Polêmica e sem papas na língua, Sol ficou conhecida como uma das beldades da Banheira do Gugu e tornou-se um dos rostos mais famosos dos anos 90. Ela tem 47 anos e é do estado do Rio de Janeiro. No reality da Record TV, Sol coleciona confusões, viveu uma relação de amor e ódio com Rico Melquiades e foi uma das melhores amigas de Tati Quebra Barraco.

Ela já foi salva de 6 roças, sendo o nome mais salvo pelo público nas berlindas da edição.

Final da Fazenda 2021 vai confirmar ou não parcial da enquete UOL

A grande final da Fazenda 2021 está marcada esta quinta-feira, 16 de dezembro, às 22h45 (horário de Brasília), tanto na Record TV quanto no Playplus. Além do quarteto de finalistas, todos os participantes eliminados também estarão presentes no evento da grande final, exceto Nego do Borel (expulso) e Medrado (desistiu).

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro do desfecho do reality.

Última modificação em 15/09/2023 10:27

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por