Lary Bottino antes e depois: veja mudanças da peoa de A Fazenda 2021

Veja o antes e depois de Lary Bottino e saiba quem é a nova peoa que vai movimentar A Fazenda 2021 no lugar de Fernanda Medrado.

Tem peoa nova chegando para movimentar a sede de A Fazenda 2021! Lary Bottino foi anunciada oficialmente e deve entrar no reality rural. Veterana do De Férias com o Ex, Lary entra na casa com um visual repaginado, que deve chamar a atenção dos peões. Conheça o antes e depois de Lary Bottino.

Antes e depois de Lary Bottino

A entrada da influenciadora digital Lary Bottino foi confirmada ontem pela Record, durante a exibição do Cidade Alerta. Lary entra na casa amanhã, dia 1 de novembro, em substituição a Medrado, que desistiu do confinamento.

Só que antes do reality rural da Record TV, a influencer teve outro programa no currículo: o De Férias com o Ex, onde pôde ser vista em duas edições. Desde então, Lary passou por procedimentos estéticos como uma lipoaspiração e, segundo rumores, um implante de silicone.

Entre sua aparição no De Férias com o Ex, em 2019, e os dias de hoje, a nova peoa passou por mudanças consideráveis na aparência. Confira o antes e depois de Lary Bottino:

Quem é a nova participante de A Fazenda 2021

Aos 23 anos de idade, Laryssa Bottino não é avessa a polêmicas. A influenciadora digital morou um tempo com Anitta e ganhou fama nas redes sociais depois de trabalhar como assistente de palco do programa da cantora no Multishow. A proximidade das duas, no entanto, não durou muito e, atualmente, Lary se diz "ex-amiga" de Anitta e as duas já trocaram farpas nas redes. A nova peoa da Fazenda acusou Anitta de escolher amizades conforme as pessoas podem oferecer benefícios para ela.

Lary também se envolveu em uma treta com Ariadna Arantes após demorar para devolver uma pulseira emprestada da ex-BBB.

O retorno de Lary deve movimentar o jogo em vários aspectos. Primeiro, Lary tem informações privilegiadas por ter assistido de fora o início do reality e sabe como foi a reação do público com a confirmação dos peões e peoas da edição. No entanto, a nova moradora do reality ainda não sabe que Nego do Borel foi expulso do programa, uma vez que Lary foi confinada logo depois da desistência de Medrado, na quinta-feira da semana passada.

Além disso, Bottino já conhece algumas das caras que vão acompanhá-la na disputa. Ela é amiga de Gui Araujo, o atual fazendeiro da edição, que é ex-namorado de Anitta. Outro contato é Rico Melquiades, que esteve na mesma edição do De Férias com o Ex que a peoa, no início do ano.

Apesar dos conhecidos, Lary terá que tomar uma decisão e escolher apenas um dos amigos se quiser fazer uma aliança no programa. Rico e Gui não são amigos no reality e o novo fazendeiro já disse, inclusive, que vai indicar o ex-MTV para a berlinda da próxima semana.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes