A Fazenda 2021

Lista A Fazenda 2021: conheça os 20 participantes da 13ª edição

Confira os nomes que estarão no programa em 2021!

Escrito por

Faltando menos de um mês da data marcada para a estreia de A Fazenda, a Record fechou novo elenco de participantes do reality. Prevista para estrear no dia 14 de setembro, o programa vai contar com 20 peões e peoas, e promete fogo no feno. As informações da lista de A Fazenda 2021 são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Gui Napolitano está na Lista A Fazenda 2021

O modelo já esteve em dois realities da TV Globo, o Big Brother Brasil 2020 e o No Limite 2021. Em ambos os programas ele foi eliminado antes das semanas finais. No Instagram o famoso está atualmente com mais de 2 milhões de fãs.

Foto: instagram

Aline Mineiro

Aline ficou famosa ao participar do programa Pânico na TV em 2015, ela assumiu o lugar de Renata Molinaro e ficou na atração durante dois anos. Hoje ela namora o humorista Leo Lins e tem uma loja em Perdizes, município da zona oeste de São Paulo, que inaugurou em 2019.

Entre a lista de participantes da temporada, famosa trabalha na tv e campo dos negócios foto: reprodução

Marina Ferrari faz parte da Lista A Fazenda 2021

A famosa é modelo e influenciadora digital com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ela também tem uma loja de maquiagem e já havia sido cotado para o reality show antes, Marina foi um dos nomes citados de possíveis participantes de A Fazenda 2020. Ela nasceu em Maceió, Alagoas.

Marina ferrari estará a fazenda 2020 de acordo com colunista foto: instagram

Dayane Mello

Veterana no mundo dos realities, Dayane já participou de vários programas da televisão italiana. A modelo mora na Europa e teve uma filha com o modelo italiano Stefano Sala, de quem ainda é amiga. Entre o final do ano de 2020 e começo de 2021 ela chamou a atenção como uma das favoritas do Grande Fratello, o Big Brother da Itália, Dayane ficou com o quarto lugar.

Brasileira tem carreira no meio artístico há mais de uma década foto: reprodução

Dynho Alves

Casado com MC Mirella, ex-participante de A Fazenda, o dançarino é conhecido como o Rei do Quadradinho. Em 2021 ele e a esposa participaram do Power Couple Brasil 5, outro reality show da Record TV. O casal não conseguiu ir longe no jogo e foi eliminado na segunda berlinda da temporada.

Dançarino se casou no começo de 2021 foto: instagram

MC Gui está na Lista A Fazenda 2021

O funkeiro já foi classificado como o Príncipe do Funk e recentemente se envolveu em uma polêmica. Durante a pandemia do covid-19 o funkeiro e o jogador Gabigol foram flagrados em um cassino clandestino em São Paulo. O artista se desculpou pelo ocorrido.

Foto: instagram

Gui Araújo

O influenciador digital tem 2 milhões e meio de seguidores no Instagram, é conhecido por ter participado de duas temporadas do reality show da MTV De Férias com o Ex e ter namorado a cantora Anitta. Durante o tempo do famoso no reality de pegação ele teve um relacionamento com Gabi Brandt.

Gui araújo participou do de férias com o ex em 2016 e 2019 foto: instagram

Solange Gomes

A modelo ficou famosa ao ser assistente de palco no quadro "Banheira do Gugu" no Domingo Legal do SBT e posar em revistas masculinas ao longo dos anos. Ela já foi musa de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro.

Modelo está na vida artística há anos foto: instagram

Rico Melquiades - A Fazenda 2021 participantes

O famoso é influenciador digital, embaixador da Vodka Slova e já participou do reality show De Férias com o EX na MTV. Ele também trabalha como humorista e é natural de Alagoas.

Famoso é ex-participante de reality foto: mtv

Tiago Silva está na Lista A Fazenda 2021

O cantor faz dupla com Hugo Rosa dos Santos no mundo da música sertaneja. Eles começaram a carreira em 2004 e são donos do hit Gaguinho. A dupla foi revelada no programa Fama, da Globo.

Cantor fez cirurgia para aumento peniano foto: instagram

Mussunzinho

Antônio Carlos Santana Bernades Gomes ganhou o nome de Mussunzinho por causa do pai, o lendário humorista Mussum que fez sucesso na televisão e cinema com Os Trapalhões. O rapaz nasceu no Rio de Janeiro e no mês de julho completou 28 anos.

Ator é filho de artista que marcou o cinema e tv brasileira foto: instagram

Victor Pecoraro

O paulista de 43 anos é ator e ficou conhecido ao interpretar Maurício na novela Chocolate com Pimenta, no começo dos anos 2000. Ele também já esteve em Aquele Beijo (2011), Balacobaco (2012) e Os Dez Mandamentos (2015).

Foto: reprodução

Arcrebiano Araújo

Outro participante que veio diretamente do BBB. Arcrebiano participou do Big Brother 2021 e saiu logo nas primeiras semanas de reality, poucos meses depois o modelo retornou às telinhas ao participar do No Limite. Depois de semanas no programa de resistência, Arcrebiano pediu para os colegas o eliminarem.

Arcrebiano em dia de paredão foto: tv globo

Nego do Borel - Lista A Fazenda 2021

Envolvido em muitas polêmicas nos últimos meses, o cantor também apareceu nos nomes cotados para o camarote do Big Brother Brasil, mas a participação dele no programa da Globo não passou de rumor. O carioca tem 29 anos e é dono do hit Me Solta, em 2019 ele lançou Você Partiu Meu Coração com Anitta.

Nego do borel se envolveu em polêmicas nos últimos anos foto: instagram

Liziane Gutierrez

A modelo de 35 anos é influenciadora digital e ficou famosa ao participar do Miss Bumbum 2017. Em 2021 ela viralizou nas redes sociais ao gritar e reclamar muito em um vídeo após agentes da Vigilância Sanitária interromperem uma festa clandestina em que a famosa estava em São Paulo.

Mulher viralizou em vídeo nas redes sociais foto: reprodução

Tati Quebra Barraco - A Fazenda 2021 participantes

Dono de vários hits como Boladona e Na Minha Vida Mando Eu, a funkeira também é a cara de muitos memes que circulam diariamente pelas redes sociais. A famosa já havia sido chamada antes para o reality show rural, mas nunca havia dito sim para o convite.

Tati quebra barraco completará 42 anos no confinamento foto: reprodução

Mileide Mihaile

Mileide é uma influenciadora digital cearense. A famosa é ex-dançarina e já teve um relacionamento com Wesley Safadão. No Instagram ela tem 4,1 milhões de seguidores.

Influenciadora tem mais milhões de fãs nas redes foto: instagram

Medrado - Lista A Fazenda 2021

A rapper é casada com o produtor musical Claytão, a dupla participou do Power Couple 5, mas não se deu bem, eles foram os primeiros a deixarem o programa. A cantora já era famosa no mundo da música, mas ganhou mais notoriedade a partir de 2015 quando fez parceira com o produtor Kondzilla.

Fernanda medrado foi eliminado do power couple 5 foto: record

Valentina Francavilla

Apresentadora de televisão, a famosa é conhecida por ser a "italiana do Programa do Ratinho". O jornalista Leo Dias disse que o contrato dela com o SBT perdura até o dia 30 de agosto de 2021, depois seu compromisso será com a Record.

Apresentadora ganhou fama no sbt foto: instagram

Gabi Martins - Lista A Fazenda 2021

Um dos nomes do Big Brother Brasil 202o, Gabi é cantora sertaneja e teve um relacionamento conturbado com o modelo Gui Napolitano durante o confinamento da Globo. A famosa participou da vigésima edição do reality show de Boninho como uma das convidadas do camarote, ela é conhecida pela música Neném e tem mais de 11 milhões de seguidores.

Gabi martins é ex de gui napolitano foto: instagram

 

Acompanhe tudo sobre A Fazenda no DCI

Última modificação em 23/07/2022 11:35

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por