A Fazenda 2021

Mussunzinho em A Fazenda 2021: filho de Mussum é um dos peões

Ator é um dos cotados para disputar o prêmio de R$1,5 milhão

Escrito por

A expectativa está alta para A Fazenda 2021, e um dos nomes confirmados é do Mussunzinho - ator e filho de Mussum, eterno Trapalhões.

Quem é Mussunzinho?

Antônio Carlos, ou Mussunzinho, como é conhecido, é um ator brasileiro. Ele é filho do humorista Mussum, falecido em 1994, que ficou muito conhecido por fazer parte dos Trapalhões.

Mussunzinho tem 28 anos e assim como seu pai, seguiu a carreira artística. O artista atua desde criança e começou a carreira artística na novela América, em 2005. Em 2010, ele se tornou apresentador da TV Globinho.

Além dos trabalhos na TV, Mussunzinho também já atuou no cinema. Em 2006, ele interpretou Juca no filme de Didi, O Caçador de Tesouros, com Renato Aragão.

Mussunzinho foi apresentador da tv globinho em 2010 - foto: reprodução/youtube

 

O filho de Mussun esteve em outros grandes títulos da Globo como Caminho das Índias (2009), Salve Jorge (2012), A Força do Querer (2017) e Bom Sucesso (2019).

No começo deste ano, Mussunzinho assinou com a Record. O ator foi escalado para viver Reuel, filho de Esaú e Maalabe, na fase de Jacó, de Gênesis.

Mussunzinho atuou em bom sucesso, novela da globo - foto: divulgação/globo

 

Vida pessoal

Mussunzinho é noivo de Karoline Menezes e pai do pequeno Tom, de um ano, fruto do relacionamento do casal.

Em entrevista à Quem, o ator relembrou seu pai, Mussun, quando seu filho nasceu. “Sei o tanto que um pai faz falta e, por isso, farei questão de ser um pai bastante presente.”

No Instagram, o ator sempre publica cliques ao lado da família. "Quando você veio eu não sabia o que iria ser de nós 3, mas já sabia que iria mudar tudo...Gratidão!", escreveu em um post com Karoline e Tom.

Mussunzinho, karoline e tom, filho do casal - foto: reprodução/instagram

 

Mussunzinho vai estar em A Fazenda 2021?

O elenco de A Fazenda 13 ainda não foi divulgado, mas o nome de Mussunzinho é um dos citados na lista publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. Essa será a primeira participação do ator em realities shows.

Gui Araújo, Aline Mineiro, Tati Quebra Barraco, MC Gui e Mileide Miheile são alguns outros famosos que também estão cotados para o programa.

 

Última modificação em 22/07/2022 16:43

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por