A Fazenda 2021

O que aconteceu com o rosto de Liziane Gutierrez de A Fazenda 2021?

Modela está em A Fazenda 2021

Escrito por

O rosto de Liziane Gutierrez de A Fazenda 2021 virou alvo de críticas por conta da visível mudança que a modelo passou ao longo dos anos com procedimentos estéticos. Por isso, a influenciadora digital de 35 anos tem sido assunto nas redes sociais desde a estreia da décima terceira edição do reality show. Mas o que poucos sabem é que a moça foi vítima de uma harmonização malsucedida.

Em 2018, a harmonização virou um grande problema para a moça, que precisou recorrer a outra operação para corrigir o erro. Liziane Gutierrez de A Fazenda 2021 realizou então um procedimento que retirava o produto de seu rosto, porém, mesmo se livrando do botox, a cirurgia deixou marcas visíveis na face.

No mesmo ano, Liziane Gutierrez teve dificuldade com outra cirurgia plástica. A influencer realizou uma lipoaspiração que lhe causou um coágulo no pulmão e ela ficou inconsciente durante cinco dias. A brasileira chegou a participar do programa Botched, reality show dos EUA sobre cirurgias estéticas que deram errado. No total, estima-se que a famosa já tenha gastado mais de R$ 300 mil em procedimentos estéticos, segundo informações da jornalista Aline Ramos do UOL.

No reality, a peoa contou a Aline Mineiro que o procedimento facial deu errado devido ao excesso de produtos injetados, que causou uma forte reação de seu corpo. Por causa disso, a modelo foi parar no TMZ - site americano de fofoca.

"Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", detalhou a participante da Fazenda 2021.

A modelo também revelou que após o programa quer operar o nariz.

Comunicado oficial da assessoria sobre rosto Liziane Gutierrez - A Fazenda 2021

Como o assunto virou tema nas redes sociais, as contas oficiais de Liziane Gutierrez de A Fazenda resolveram se pronunciar. A peoa recebeu muitas piadas e comentários sobre sua aparência na web, o que incomodou a equipe da famosa.

Na madrugada de quarta-feira, 15 de setembro, os responsáveis pelo Twitter da participante escreveram: "os senhores perfeições seguem xingando e zombando da aparência da Liziane. Olha, tem coisa que chega a ser piada". Depois a conta também disse: "julgar a aparência do outro é o mais baixo dos preconceitos".

Na tarde do mesmo dia, a assessoria de Liziane resolveu soltar uma nota oficial sobre o assunto: "viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de 'A Fazenda 13'. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome".

"Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar", completaram.

Perfis oficiais da famosa publicaram comunicado sobre o assunto - foto: instagram/reprodução

 

Acompanhe A Fazenda 2021 no DCI

Última modificação em 22/07/2022 15:21

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por