Paiol: Sthe Matos vence votação e entra para A Fazenda 2021

Chegou ao fim a primeira edição do Paiol A Fazenda 2021 e o público escolheu mais um participante para o reality. Veja quem foi o favorito!

Sthe Matos foi a participante do Paiol mais votada pelo público e entrou em A Fazenda.  A lista de peões na disputa por R$ 1,5 milhão aumentou para 21 com o anúncio do resultado do Paiol A Fazenda 2021, um formato inédito no programa. Veja como a entrada do novo integrante do reality.

Quem venceu o Paiol A Fazenda 2021?

Reforçando a enquete do DCI, Sthe Matos foi o nome escolhido do público para integrar o elenco de A Fazenda 2021 e, no Paiol, derrotou os influenciadores Krawk, Alisson Jordan e Mah Tavares - todos celebridades no Tik Tok. A nova peoa recebeu 67,19% dos votos, que estavam sendo coletados desde a estreia do reality.

Em segundo lugar, o Krawk recebeu 18,81%% dos votos. Mah Tavares e Alisson Jordan aparecem na sequência com 13,29% e 3,71%, consecutivamente. Os três menos votados voltam para a casa levando a experiência da competição.

A dinâmica marca a primeira vez que o público ajudou a escolher um participante para o elenco do reality. Veja como foi a reação dos peões ao conhecerem o novo participante:

Quem é Sthefanie Matos?

Natural da Bahia, Sthe Matos é influenciadora digital e conquistou espaço na internet com conteúdos sobre beleza, maquiagens e beleza. Com 21 anos, a nova peoa acumula mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e tem um filho.

Ao longo da vida pública, Sthe já se envolveu em uma polêmica por conta de um teste de DNA do filho - o companheiro não era o pai. A influenciadora também já teve um vídeo íntimo vazado e, mais recentemente, passou por uma cirurgia plástica que deu errado. Ela é noiva do influencer Victor Igoh.

Novo peão tem imunidade na primeira semana

Durante o programa ao vivo de quinta-feira, véspera da decisão, Adriane Galisteu - apresentadora do programa - explicou para o público como será a dinâmica da primeira semana do favorito do Paiol no reality. Além de entrar durante a festa, o escolhido está automaticamente imunizado na formação da primeira roça da edição, que deve acontecer na semana que vem.

O detalhe é que nenhum dos confinados em A Fazenda 2021 será informado dessa decisão da produção, nem o vencedor, até a hora das votações.

A entrada de Sthe na casa é, em tese, uma surpresa para os demais peões confinados no programa, mas essa possibilidade já estava sendo considerada pelos participantes nos últimos dias. Na manhã de quinta-feira (16), por exemplo, Arcrebiano contou para os outros participantes que acha que eles ainda não conhecem todos os confinados deste ano. "Acho que pode chegar alguém na festa. Vai ser muito inédito", disse o também ex-BBB.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes