Porcentagem A Fazenda 2021: veja a rejeição de cada eliminado

Edição já perdeu 7 integrantes, sendo 5 deles durante as eliminações do programa.

O reality show rural começou a temporada com 20 integrantes, depois passou a ter 21 quando o Paiol foi finalizado e Sthe Matos venceu. Além das eliminações semanais, o programa também perdeu integrantes por conta de desistência e expulsão. A saída de Medrado fez com que Lary Bottino entrasse no reality, porém, a influenciadora digital durou pouco no jogo e foi eliminada na noite desta quinta-feira (21) com 9,61% dos votos, a menor porcentagem de A Fazenda 2021 até agora. Veja como foram as demais berlindas:

Porcentagem da primeira roça de A Fazenda 2021

Liziane Gutierrez foi a primeira participante da temporada a se despedir do prêmio de R$ 1,5 milhão por causa da votação do público. Em uma berlinda contra Solange Gomes e Nego do Borel, a modelo foi eliminada por ter apenas 26,15% dos votos. Seus adversários receberam 26,44% (Solange) e 47,41% (Borel) - Lembrando que a votação na Record é para ficar, ou seja, o mais votado continua e o menos votado vai embora.

Quem saiu
Liziane gutierrez é a primeira eliminada da fazenda 13 foto: reprodução/instagram

Segunda roça

Indicado pela fazendeira da semana Erika, o ator e apresentador Mussunzinho foi o segundo peão a deixar o programa. O famoso recebeu apenas 23,52% dos votos para ficar, enquanto Dayane Mello somou 45,92% e Arcrebiano 30,56%.

Mussunzinho
Mussunzinho foi indicado para a roça pela fazendeira foto: reprodução/record tv

Terceira roça

Na semana seguinte foi a vez de Erika Schneider se despedir do confinamento. A ex-dançarina do Domingão do Faustão foi a menos votado em uma berlinda contra Tiago Piquilo e Dayane Mello. A peoa recebeu 30,24% dos votos, enquanto o cantor teve 36,07% e a modelo 33,69%. Erika foi a participante da temporada que até o momento saiu com o maior percentual.

Erika
Erika schneider foi criticada por peões de a fazenda - foto: r7/reprodução.

Porcentagem da quarta roça de A Fazenda 2021

Nesta berlinda quem disse tchau para a chance de levar o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão para casa foi Victor Pecoraro. O ator ficou com 22,82% dos votos do público e perdeu a disputa para Gui Araújo, que somou 25,93% dos votos, e Aline Mineiro, que conquistou 51,25%.

Porcentagem a fazenda
Ator começou a carreira na globo, depois partiu para o sbt e record- foto: reprodução/record tv

Porcentagem da quinta roça de A Fazenda 2021

Na roça mais recente da temporada, Lary Bottino foi a menos votada. A ex-amiga de Anitta teve o azar de receber o menor percentual da edição até agora e saiu do programa com apenas 9,61% dos votos do público. Ela perdeu a briga pela permanência para o amigo Gui Araújo, que teve 28,24%, e Valentina, a mais votada da noite, 62,15%.

Quem saiu da fazenda 2021
Lary bottino já esteve no de férias com o ex - foto: reprodução/instagram

Expulsão e desistência

Nego do Borel e Fernanda Medrado são os outros dois participantes que deixaram o programa. No caso do cantor ele não teve escolha, o peão foi expulso depois de ser acusado de abusar de Dayane Mello enquanto a modelo estava bêbada em um pós festa.

Já Medrado decidiu deixar o jogo, a rapper bateu o sino e pediu para sair pouco depois que a temporada completou uma semana no ar - A edição comandada por Adriane Galisteu estreou no dia 14 de setembro e Medrado deixou o programa no dia 23.

Porcentagem a fazenda
Participantes ficaram pouco tempo no confinamento - foto: tv record/reprodução

 

Leia também - O que já aconteceu no reality até agora

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes