A Fazenda 2021

Novo casal? Aline e Dayane se beijam em A Fazenda 2021

Aline e Day, em A Fazenda, protagonizaram momentos românticos e trocaram beijos ao longo da madrugada. Na internet, fãs reagem ao momento.

Escrito por

A Fazenda 2021 está a todo vapor e, depois da primeira prova do fazendeiro, os internautas tiveram muito assunto para comentar: o envolvimento de Aline e Dayne Mello entre as atividades rurais. As peoas protagonizaram um beijo durante a madrugada, o que virou assuntos nas redes sociais ao longo do dia.

Aline e Dayane é o primeiro casal de A Fazenda 2021?

A aproximação de Aline Mineiro, ex-Panicat, com a modelo Dayane Mello começou ainda no começo do confinamento e, no segundo dia de programa, quando já estavam amigas, Aline e Day protagonizaram um selinho na cozinha da sede. Depois do beijo, as meninas ficaram abraçadas e não pouparam elogios uma para a outra. "Você tem um brilho lindo", se declarou Aline.

O beijo na cozinha rendeu comentários da web, mas não parou por aí. Aline e Day estão sendo tratadas como o primeiro casal da Fazenda e estão vivendo alguns momentos bem românticos, como a despedida das duas quando Dayane, que está na roça, precisou deixar a sede para dormir no anexo com os cavalos. A ex-Panicat foi até a cerca que serve como divisão do território da baia e deu um beijo de boa noite na modelo.

Nas redes sociais, os internautas comentaram o momento vivi por Aline e Day e brincaram com o fato da Record TV, onde passa o reality, ter uma ligação com a igreja. "É o desespero do bispo", brincou uma das fãs da modelo no Twitter. Veja outras reações sobre o beijo das peoas no programa:

 

(foto: reprodução/twitter)
(foto: reprodução/twitter)
(foto: reprodução/twitter)
(foto: reprodução/twitter)

 

 

Aline Mineiro e Day Mello

Apesar das mensagens dos fãs nas redes sociais, Aline e Day estão apenas brincando no programa e, durante um dos momentos, foi mencionado o nome do namorado de umas das meninas. Aline é namorada do humorista Léo Lins, do SBT, que foi responsável pelo reforço da suspeita de que a peoa estaria no reality: Lins fez uma festa para a namorada, em agosto, e os fãs entenderam o evento como uma despedida.

Dayane Mello, no entanto, é solteira. Nas redes, os fãs da modelo lembraram que o comportamento da peoa - distribuindo beijinhos no programa - faz parte do comportamento da confinada e que já aconteceu, no começo do ano, enquanto ela ainda estava no Grande Fratello.

 

Última modificação em 22/07/2022 15:19

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por