Prova do Fazendeiro: que horas começa A Fazenda hoje?

Solange, Liziane e Erika disputam a Prova do Fazendeiro; saiba que horas começa A Fazenda hoje e fique de olho na disputa pela liderança no reality.

Quarta-feira é dia de Prova do Fazendeiro para decidir quem assume o controle do jogo em A Fazenda 2021! Confira que horas começa a fazenda hoje e não perca a prova que salva um dos peões da berlinda.

Enquete A Fazenda 2021: quem deve escapar da roça e virar fazendeiro?

Que horas começa A Fazenda hoje?

O programa de hoje de A Fazenda 2021 começa às 22h45 desta quarta-feira (22), após a novela "Quando Chama o Coração".

A edição de hoje do programa deve mostrar a repercussão da última formação de roça e a aguardada Prova do Fazendeiro, onde um dos peões indicados à roça vai se salvar da berlinda e assumir o posto mais cobiçado do programa.

Quem vai disputar a Prova do Fazendeiro?

Como de costume na Fazenda, os quatro peões que estão na Roça estão elegíveis para disputar a Prova do Fazendeiro. Porém, Nego Borel foi vetado da disputa pro Erika, que ganhou o direito do veto ao sobrar no Resta Um.

Sendo assim, a prova de hoje está entre três mulheres: Solange Gomes, Erika Schneider e Liziane Gutierrez concorrem à prova do Fazendeiro. Com o veto, Nego do Borel já está automaticamente na Roça e vai descobrir hoje à noite quais as peoas que devem disputar a permanência com ele.

A roça foi formada na noite desta terça-feira (21). Nego do Borel foi indicado pelo fazendeiro Gui Araújo, que justificou seu voto dizendo que não enxerga o jogo de Nego como um "jogo limpo". Os votos dos participantes levaram a um empate entre Dayane e Liziane, e o fazendeiro desempatou enviando Liziane para a roça. Como a mais votada da casa, Liziane tinha o direito de puxar alguém da baia para a roça, e decidiu por mandar Solange para a berlinda. O quarto nome da roça foi escolhido através do Resta Um, que garantiu a indicação de Erika Schneider.

Vote na enquete para opinar quem você acha que sai na primeira roça desta edição: Nego, Solange, Erika ou Liziane?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes