Quadro com Carioca é confirmado em A Fazenda 2021

Saiba quando será exibido e veja outras novidades da semana na Fazenda

Quem acompanhou a edição passada do reality da Record TV pode estar sentindo falta de alguns elementos do programa neste ano. Uma delas é o quadro humorístico de Carioca, o 'SoFazenda', que costumava ser exibido semanalmente antes da eliminação dos peões. A novidade é que a atração está confirmada na Fazenda 2021.

Quadro com Carioca em A Fazenda 2021

Amado por uns e odiado por outros, o quadro de humor de Carioca está confirmado para este ano na programação semanal da Fazenda e o retorno está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (23). A informação foi confirmada ao DCI pela assessoria de imprensa da Record TV.

De acordo com a nota, o público irá acompanhar a interpretação do humorista no mesmo formato do ano passado: antes da eliminação da semana. O quadro é uma alternativa para tirar a tensão do dia, tradicionalmente com conversas mais pesadas e dedicação total do público na votação.

Nas redes sociais, o humorista compartilhou a foto de uma das personagens mais populares do quadro e disse estar pronto para voltar ao programa.

A fazenda 2021
Carioca apresenta o quadro 'sofazenda' na record tv. (foto: reprodução/instagram)

 

Durante o quadro, o humorista reúne os principais acontecimentos da semana e, dando um toque de humor, faz uma releitura do reality. Na última edição, o formato era dividido entre dois ambientes: o sofá do telespectador e a sede do reality. Para A Fazenda 2021, a essência do quadro deve ser mantida, uma vez que a presença do sofá faz parte do trocadilho usado no nome do quadro.

Relembre o personagem:

Programação do reality

A Fazenda 2021 está só começando e muita coisa ainda vai rolar. Apesar do jogo estar a todo vapor, essa semana, a primeira, não segue a programação normal - o que pode confundir o público. Então anota aí: nesta semana ninguém será eliminado e o elenco, na verdade, na verdade, vai crescer com a chegada do escolhido do público entre os influenciadores do Paiol.

O favorito entra para o programa durante a primeira festa do reality, nesta sexta-feira, e depois disso a disputa por R$ 1,5 milhão deve ganhar força e a primeira roça será formada. A dinâmica da formação da berlinda em A Fazenda 2021 ainda não foi revelada, mas duas etapas estão confirmadas: o primeiro condenado será a indicação do fazendeiro Gui Araújo e a segunda, como em todos os anos, será decidida pelo voto da casa.

Veja como é o cronograma semanal de A Fazenda 2021:

Segunda-feira: Prova de Fogo
Terça-feira: formação da Roça
Quarta-feira: Prova do Fazendeiro
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: repercussão da eliminação + começo da Festa
Sábado: Resumo da festa
Domingo: convivência entre os peões

Acompanhe a cobertura completa da Fazenda no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes