A Fazenda 2021

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje e como assistir a festa?

Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje (26/11) e como assistir a festa no reality da Record TV. 10 peões seguem na disputa.

Escrito por

Hoje 26 de novembro de 2021, sexta-feira, e isso significa que os peões da Fazenda 2021 terão mais uma festa para curtir no reality da Record TV. O evento acontece depois da eliminação de Gui Araújo, o 10º eliminado. Além da comemoração, o público também vai assistir a repercussão da eliminação e tudo o que rolou durante a madrugada. Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje e como assistir ao programa.

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje: segundo a programação da emissora, disponível no site oficial, o programa desta sexta-feira (26) será transmitido às 22 horas e 45 minutos, no horário de Brasília.

Além da Record TV, também será possível assistir a Fazenda 2021 no PlayPlus – o streaming oficial da Record TV. Online, existem dois jeitos de assistir a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: o modo gratuito e o modo pago.

Para assistir grátis, é preciso criar um cadastro na plataforma da emissora usando dados básicos como nome e e-mail. Por lá, para assistir, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV e precisa ficar atento a que horas começa a Fazenda 2021 hoje (26/11).

Já no modo pago, o assinante tem acesso a vários sinais de dentro da sede e pode acompanhar a convivência dos peões durante 24 horas. Para isso, a assinatura custa a partir de R$ 12,90 por mês.

10 participantes ainda estão no programa

Aline Mineiro: influenciadora de 30 anos e ex-panicat, peoa tem vivido momentos intensos no reality da Record TV. Ela já foi para uma roça e é próxima Rico e Solange. Além de ser a nova rival de Dayane.

Dynho Alves: participante é dançarino e coreógrafo e tem 26 anos. Na Fazenda, esteve entre os participantes do ‘grupão’ e protagonizou uma briga com Rico na qual foi acusado nas redes sociais de agressão. Por conta de sua aproximação com Sthe, Dynho incomodou MC Mirella e a funkeira pediu o divórcio.

Dayane Mello: modelo, Dayane tem 32 anos e ficou famosa ao participar da versão italiana do Big Brother. Ela tem protagonizado momentos polêmicos no reality e vivido momentos de tensão com Rico Melquiades.

Arcrebiano: ex-BBB e ex-No Limite, Bil é influenciador digital, modelo e tem 29 anos. Na Fazenda 2021, tem protagonizado brigas constantes com Dayane e Rico.

MC Gui: cantor de 23 anos é o mais jovem entre os participantes masculinos da Fazenda 2021. No reality, protagonizou algumas brigas, foi para uma roça e vive um relacionamento de amor e ódio com Rico. Ele é o fazendeiro da semana.

Marina Ferrari: empresária, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Depois de brigas intensas, a peoa voltou a se reaproximar de Rico e Aline.

Sthe Matos: vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. Ela é próxima de Dynho e foi fazendeira por uma vez.

Gui Araújo: influenciador digital, modelo e ex-participante do De Férias Com o Ex, ele é ex-namorado de Anitta e, na Fazenda, foi fazendeiro por três semanas, sendo o participante que mais ocupou o cargo. Entre seus principais desafetos estão Rico e Solange.

Mileide Mihaile: ex de Safadão tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e aparece com frequência entre as favoritas da edição da internet. Na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’.

Rico Melquiades: o participante que mais cresceu nas redes sociais durante o reality, Rico é humorista, de Alagoas, amigo de Carlinhos Maia e tem 30 anos de idade. Na Fazenda 2021 é um dos favoritos.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu e ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Sol já voltou de três roças.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro do reality.

Última modificação em 20/07/2022 17:26

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por