Que horas começa a festa hoje em A Fazenda 2021 e tudo que vai rolar

Vencedor da votação do paiol vai entrar de surpresa na sede

Nesta sexta-feira (17), acontece a primeira festa de A Fazenda. Os peões vão curtir a madrugada com muita música, comida boa e, claro, fofocas e tretas - é o que o público espera. À noite, também vai rolar uma novidade: o famoso vencedor do paiol vai entrar de surpresa na sede. Veja abaixo que horas começa a festa hoje em A Fazenda 2021 e não perca nada.

Veja o os melhores momentos da festa

Que horas começa a festa hoje em A Fazenda 2021?

A festa de hoje de A Fazenda 2021 está marcada para começar às 22h45, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da Record. O programa vai mostrar os últimos acontecimentos da casa, como a repercussão da briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades, que agitou a madrugada e a manhã dos peões.

Além do começo da festa ao vivo, a atração também deve mostrar a chegada do peão vencedor da votação do paiol. O escolhido entra hoje, de surpresa, durante a gandaia. Krawk, Sthe Matos, Alison Jordan e Mah Tavares disputam a preferência da audiência e apenas um deles vai ganhar a vaga no reality rural.

A festa não é exibida na íntegra no programa, já que o evento dura a madrugada inteira. Quem quiser acompanhar tudo o que está acontecimento durante 24 horas, é preciso ter uma assinatura paga do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. O plano tem o custo de R$12,90 por mês e dá os primeiros 14 dias gratuitamente.

Que horas começa a festa hoje a fazenda 2021
Peões de a fazenda 2021 - foto: reprodução/r7

Programação A Fazenda 2021

A próxima semana em A Fazenda será cheia de emoções. Será realizada a primeira Prova de Fogo, que definirá quem vai ficar com o poder do lampião.

Será formada também a primeira roça na terça-feira, Prova do Fazendeiro na quarta e eliminação na quinta. Veja a programação completa:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

>> Confira todos os participantes de A Fazenda 2021

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes