A Fazenda 2021

Quem ganhou a prova de fogo e quem esta na baia da Fazenda 2021

A disputa contou com toda a casa

Escrito por

Sthe foi quem ganhou a Prova de Fogo hoje da Fazenda 2021, em disputa realizada neste domingo, 5 de dezembro, no reality da Record. Graças ao poder do lampião - o último da edição -,  agora está nas mãos da peoa a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira, dia 7. A disputa contou com toda a casa

Quem ganhou a Prova de Fogo hoje da Fazenda 2021

Sthe foi quem ganhou a prova do fazendeiro em A Fazenda 2021. Apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus, e um deles mostrou os peões se preparando para a escolha dos participantes da prova de fogo.

Qual o Poder da chama vermelha em A Fazenda 2021 – quem ganhou a prova de fogo

Nessa semana, quem ganhou a prova de fogo deverá trocar um dos roceiros – menos o indicado pelo fazendeiro – por um dos peões da sede ou da baia. A opção foi a mais votada no TikTok.

Quem está na baia 

Marina, Aline e Solange perderam a prova e estão na baia. Na Fazenda 2021, os participantes são enviados para a baia quando perdem o direito de permanecer na sede – a casa principal do reality. Por lá, os famosos precisam lidar com diversas limitações que vão desde a alimentação até o uso de banheiros. Por exemplo, um participante na baia está proibido de escovar os dentes nos banheiros principais do programa. Ele precisa usar o banheiro da baia, que fica ao ar livre.

Como assistir A Fazenda 2021 ao vivo

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

A formação da roça será na terça-feira, dia 07/12. Até lá, qual sua torcida para ganhar? Vote na enquete da Fazenda

Última modificação em 20/07/2022 16:19

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por