Quem ganhou a Prova do Fazendeiro: Rico vence e escapa da roça

Veja como foi a dinâmica que definiu quem ganhou a Prova do Fazendeiro desta semana e escapou da 11ª roça do reality.

Rico Melquiades foi quem ganhou a Prova do Fazendeiro transmitida nesta quarta-feira, 01 de dezembro, e conseguiu se livrar da roça da semana. Com isso, a 11ª eliminação do reality será decidida entre Solange Gomes, Dayane Mello e Marina Ferrari. Veja como foi a disputa pelo chapéu do poder.

Rico é quem ganhou a Prova do Fazendeiro

Rico Melquiades foi quem ganhou a prova do fazendeiro nesta semana e assumiu o comando do reality da Record TV.

A Prova do Fazendeiro foi disputada por Rico, Solange e Marina. O ex-MTV, que foi mandado para a roça como o participante mais votado da noite, levou a melhor e conquistou o cargo de maior autoridade no reality. Além disso, ele também escapou oficialmente da enquete a Fazenda 2021 e não corre mais o risco de ser o próximo eliminado.

Rico viveu dias de atritos dentro do confinamento e está em uma verdadeira guerra com MC Gui e Dynho, além dos desentendimentos com Dayane Mello, que apesar de perder força, continua a todo vapor. Essa é a terceira vez que o peão assume o cargo de Fazendeiro.

Prova do Fazendeiro

A Prova do Fazendeiro desta semana foi ao ar, ao vivo, nesta quarta-feira (01/12) e os confinados foram desafiados a competir em uma dinâmica de habilidade e velocidade. Para escapar da roça, os roceiros participaram da Prova do Tik Tok e tiveram que reproduzir três desafios que estão em alta na plataforma: O Chão é Lava, Desafio do Copo e Jogo da Velha.

O participante que fez cada um dos desafios em menor tempo ganhava os pontos da rodada, que foram definidos e divulgados para o público com antecedência.

Na primeira rodada, Marina levou a melhor e ganhou os primeiros 50 pontos no quadro geral. O segundo desafio foi vencido por Solange Gomes, que garantiu 75 pontos no placar.

O terceiro e último desafio, o que definiu quem ganhou a Prova do Fazendeiro, era um jogo da memória e Rico levou a melhor, garantindo para si 100 pontos para o placar. Assim, Rico é o fazendeiro da semana.

Quem já ganhou a prova do fazendeiro 

1 – Gui Araújo
2 – Erika Schneider
3 – Gui Araújo
4 – Rico Melquiades
5 – Dayane Mello
6 – Arcrebiano
7 – Sthe Matos
8 – Marina Ferrari
8 – Gui Araújo
9 – Rico Melquiades
10 – MC Gui

Com o anúncio de que Rico Melquiades é quem ganhou a Prova do Fazendeiro, os principais alvos para a roça da semana que vem são: Dynho, MC Gui e Sthe Matos.

Que dia vai acabar a Fazenda 2021?

A programação do reality da Record TV está prestes a sofrer algumas alterações e o motivo é bem simples: a final vai acontecer no dia 16 de dezembro, na quinta-feira. O programa será transmitido na Record e no PlayPlus às 22h45 (horário de Brasília) e contará com apenas quatro participantes.

Acontece que ainda restam 10 famosos no confinamento, o que significa que mais seis peões terão que ser eliminados. A Record TV ainda não divulgou como será o esquema de eliminação dos últimos dias. Mas uma coisa é certa: a convivência entre os confinados ainda vai dar o que falar.

Além do primeiro lugar, que leva o prêmio de R$ 1,5 milhão, o segundo colocado também deverá sair premiado, mas com um carro 0KM, assim como aconteceu com MC Biel na edição anterior.

VEJA QUEM É O FAVORITO DA EDIÇÃO.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes