R7 votação + enquete a Fazenda 2021: como votar para eliminar?

A enquete a Fazenda pela eliminação desta semana está aberta. Veja como votar e defender o participante que merece continuar na disputa.

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, outro participante será eliminado do reality da Record TV. Além de ser banido da Fazenda 2021, o peão que levar a pior na decisão do público dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação no R7 está aberta e para participar enquete a Fazenda pela eliminação é gratuito e rápido. Veja quem está na roça e como votar agora.

Enquete a Fazenda 2021: quem deve ficar?

[yop_poll id="239"]

VOTE EM QUEM DEVE SAIR DA FAZENDA

Quem está na roça?

Gui Araújo: o ex-namorado de Anitta ocupou o segundo banquinho da roça depois que Rico desempatou a votação do nome mais votado da noite. Tanto Gui quanto Solange receberam 5 votos, mas ex-MTV levou a pior e por isso está na enquete a Fazenda 2021 desta vez. Essa é a terceira roça de Gui.

Dayane Mello: nesta semana, Dayane foi para a roça puxada por Gui Araújo. O peão precisou escolher entre três nomes escolhidos por Marina (dona da Chama Vermelha) e optou pela modelo. Esta é a enquete da Fazenda 2021 que Dayane está entre as opções para ser eliminada.

Arcrebiano: o peão foi para sua segunda roça na edição porque sobrou no resta um. Ele foi quem vetou Gui Araújo da Prova do Fazendeiro, mas sua estratégia de derrotar MC Gui e Dayane não deu certo.

Votação no R7

Dayane, Arcrebiano e Gui Araújo estão na enquete a Fazenda desta semana e, como manda o cronograma, um deles deixará o programa da Record TV na quinta-feira (25). Para escolher quem será o azarado, os fãs do programa precisam responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’. O menos votado será o 10º eliminado.

A votação está aberta e para defender o favorito, basta acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com, localizar a votação e escolher quem merece ficar.

Uma página com as fotos e nomes dos confinados será exibida com as opções de voto e, nesse momento, é só escolher quem deve ser salvo e confirmar o voto.

Para participar da enquete a Fazenda no R7 não é preciso de nenhum cadastro. Basta acesso à internet e um participante para defender.

Você pode gostar também
27 Comentários
  1. Avatar de lenice
    lenice Diz

    por favor sem safadeza Record a Dayane tem que sair se não e marmelada a maldade está.escrita na cara suja dela se não sair teremos certeza que é tudo mentira

    1. Avatar de maria senna
      Maria Senna Diz

      Fica Bil 🇧🇷
      Sai Dayane 😭

    2. Avatar de andreia
      Andreia Diz

      Quem deve sair e day, pra mim ela e uma psicopata e não merece ficar na fazenda ela precisa de tratamento psiquiátrico urgente, espero que a Record não venha manipular a votação.

      1. Avatar de joão bonacio
        João Bonacio Diz

        Como vem fazendo essa fazenda tá uma vergonha há Record tira quem ela quer já parei de assistir essa porcaria

    3. Avatar de maria aparecida da silva
      Maria Aparecida da silva Diz

      Daí foi já queremos seu ipotima.ningiem te quer aifora J a caninana com casca vel

    4. Avatar de marcela
      Marcela Diz

      Mutirão vaza cobra Caninana

      1. Avatar de fatima
        Fatima Diz

        Era para a Dayane saí. Decepcionada com a Record. Só fica quem ela quer. Estava todas enquetes mostrando que ela sairia. Isso é combinado que vergonha dessa fazenda. Olhem gente todas enquetes a favor da saída dela. Que ridículo isso. Protejendo participante que rasgou a jaqueta do outro. Nota zero pra vcs.

    5. Avatar de wanda
      Wanda Diz

      Por favor Record seja coerente.
      Fora Dayane está mulher está desmoralizando o programa e muitas coisas que nos desagradam ela ñ tem um pingo de empatia. Os peões estão correndo risco com ela ai dentro. O que fez com a jaqueta faria com um participante sem do nem piedade. Fora day.

      1. Avatar de karla
        Karla Diz

        Realmente essa Dayane tem que sair,quantas coisas maldosa ela falou, não tem um pingo de empatia por ninguém ali.
        Se ela não sair está na cara a manipulação do programa.

    6. Avatar de mirian soares
      Mirian Soares Diz

      Não sem como uma mulher que não se sente brasileira é maldosa e falsa ainda pode ter fãs aqui. Fora Day volta pra Europa Mirian Soares

  2. Avatar de sonia maria brum taulor

    Qm sai davfazenda 13 para mim é Bil so para a sua suposta namorada ficar com remorso por não salvar ele. Ela foi manipulada pelo Rico sol e a a sua amiga. Essas meninas tem q entender q o Rico esta usando elas para q ele fique na final. Q no caso ja era para rico e sol ja eram para ter saido da fazenda. Rico com falta de respeito com o proximo, e sol mexendo com a familia do MC GUI q nem podem se defender. Acho falta de respeito. Jogo sujo imundo do rico. ACORDA PRODUÇÃO.

  3. Avatar de ana maria
    Ana Maria Diz

    Dayane tem que sair, é muita malvadeza oque ela fez

    1. Avatar de jussara
      Jussara Diz

      Daí tem que sair

    2. Avatar de denny
      Denny Diz

      Concordo com você.
      Porém não entendo porque o povo fica brigando, por causa desse pessoal da fazenda. Pra mim tudo lixo. Depois quem ganhar, recebe o dinheiro e dá uma banana pra todos que ficam aí se decladiando. Kkkkkkk Pra mim tudo farinha do mesmo saco.

    3. Avatar de silvana
      Silvana Diz

      Não sei porque pedem para votar, duas vezes resultado manipulado. No próprio R7 mostra que a eliminada era para ser a Dayane e eles tiram outro peão. Palhaçada, não assisto mais.

  4. Avatar de raquel
    Raquel Diz

    Adorei seu comentário Sônia vc está certíssima, mas a maioria não tem visão.

  5. Avatar de eni
    Eni Diz

    É a primeira vez que eu assisto a fazenda…mas depoisque comecei a assistir e conhecia COBRADAY ou COBRA CANINANA com vcs preferirem…aprendi que não adianta só torcer…temos que votar pra tirar essa cobra…vamos devolve-la pra judiar dos italianos…aqui no BRASIL já temos cobras demais.

  6. Avatar de maria aparecida da silva
    Maria Aparecida da silva Diz

    Quem deve com certeza sair e Daí cobrar caninana, cortou a jaqueta,daqui a pouco vai esfaquear o pião Rico
    Já era prá ter saído a tempo hi fora

  7. Avatar de maria aparecida da silva
    Maria Aparecida da silva Diz

    Cobra caninana vaza seu ligar e no açougue, pois gosta muito de uma faca. Tirem ela povo enquanto vcs não vejam sangue Fora Dai

  8. Avatar de maria aparecida da silva
    Maria Aparecida da silva Diz

    Ni N guem suporta essa mulher desdentada,olha a faca Daí já deu sai em nome de Jesus. O povo não estam te suportando adentro e nem eu com essa cara debochada falsiane,caninana

  9. Avatar de maria aparecida da silva
    Maria Aparecida da silva Diz

    Povo vc não estão encher andonou,quanta maldade ela está fazendo. Só esfaqueou a caquético porque ela sabe se fosse na vontade dela queria rasgar Rico na faca,resolveu pegar uma pecado roupa dele.

  10. Avatar de maria aparecida da silva
    Maria Aparecida da silva Diz

    Tem que sair daí já. Rico dar mas ibopi com os jogos dele melhor gritar chingar. Doque estragar peças de roupas alheias.saiiiiiiii Daiiiiiiiiiiiiiii. Acabou pr vc

  11. Avatar de bettina
    Bettina Diz

    A Dayane não pode sair agora. Foi humilhada, escanteada, traída,. Quem deveria sair são essas Aline, Solange, Mirella, Marina, Sthe, Dinho, não estão jogando. Pensam que estão em uma Colônia de Férias. O Rico quer ser o xerife e aproveita a lacração do politicamente correto para gritar com mulher e manipular as cabeças ocas que o segue.

  12. Avatar de dri
    Dri Diz

    Não sei quem é pior pessoa entre Dayane e Gui. mas. Infelizmente o fã clube dela ( não entendo como tem) não vai deixar ela sair..

  13. Avatar de maria elizabete
    Maria elizabete Diz

    O rico não ta usando ninguém ele ta sendo um grande estrategista ele sozinho ta levando a fazenda sozinho se ele sair acabou a fazenda

  14. Avatar de eleusa
    Eleusa Diz

    Dayane tem que sair, já tá chato essa permanência dela. Já deu né!?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes