A Fazenda 2021

Record define data de estreia de A Fazenda 2021

13ª temporada do reality começa em setembro

Escrito por

A estreia de A Fazenda 2021 está cada vez mais próxima! O público do programa já pode começar a contagem regressiva para a nova temporada do reality rural que promete colocar fogo no feno mais uma vez. A emissora já decidiu a data em que o primeiro episódio vai ao ar.

Quando estreia A Fazenda 2021?

A Fazenda 2021 estreia no dia 14 de setembro, terça-feira. A informação foi confirmada pela Record ao DCI. O horário ainda não foi divulgado pela emissora, mas deve seguir a programação dos anos anteriores.

Neste ano, o programa será comandado por Adriane Galisteu. A apresentadora assume o lugar de Marcos Mion, que foi dispensado pela Record após o fim da temporada de 2020 do reality rural.

Apresentadora do power couple 5, adriane galisteu também estará no comando de a fazenda 13 foto: tv record

 

Quem vai estar no reality?

A lista oficial de nomes ainda não foi liberada pela emissora. Ao longo dos últimos meses, o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou alguns nomes que devem estar na décima terceira temporada do programa. São eles: MC Gui, Tiago Silva, Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Nego do Borel, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Dynho Alves, Fernanda Medrado, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Solange Gomes, Liziane Gutierrez, Mileide Mihaile, Erasmo Viana e Erika Schneider.

Por enquanto, a produção do programa faz mistério sobre os peões da vez. Em entrevista o jornalista Celso Zucatelli, no “Link Podcast”, Rodrigo Carelli, diretor da atração, disse que esse  “é o melhor elenco que a gente montou”. O chefão afirmou que  a emissora conseguiu nomes que eles jamais imaginariam que aceitariam o convite.

Na última semana, Carelli postou uma foto de um contrato nas redes sociais e disse que o elenco de A Fazenda 13 está completo. “Último contrato pra #AFazenda13 assinado hoje! Elencaço formado! Aguardem!”, escreveu.

 

 

 

Última modificação em 23/07/2022 07:57

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por