A Fazenda 2021

Saiba como assistir A Fazenda 2021 online 24 horas por dia

Reality começa nesta terça, às 22h45

Escrito por

A nova temporada de A Fazenda 2021 estreia amanhã, 14 de setembro. Pelos próximos três meses, o público vai acompanhar 20 convidados famosos na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão - e muitos barracos, claro. Para quem não quer perder nenhum minuto do reality rural, a emissora vai disponibilizar 9 câmeras exclusivas para os assinantes do PlayPlus. Veja abaixo como assistir A Fazenda 2021 online.

Como assistir A Fazenda 2021 online?

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

Assinantes do playplus têm acesso a todo catálogo da emissora - foto: reprodução/playplus

 

Quem são os participantes?

Até a tarde desta segunda-feira, a Record TV já confirmou 11 nomes para A Fazenda 2021. São eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araújo.

O restante dos famosos serão anunciados na pré-estreia do programa que acontece hoje, às 22h45, horário de Brasília, no Tik Tok. A atração será comandada por Rodrigo Faro e Adriane Galisteu, a apresentadora da temporada. Além disso, os espectadores vão ver com exclusividade as primeiras imagens da sede. O público também conhecerá as quatro celebridades que vão estar no 'Paiol', que funcionará como uma espécie de 'casa de vidro'.

Conheça a história de 'A Fazenda', o reality da Record

Última modificação em 22/07/2022 16:08

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

  • O playplus asCâmeras muito escuras ,ambiente da casa fica bem escuro.
    Apresentador tem que ter o pique na fala e vejo que a Galisteu está bem abaixo da empolgação.

Compartilhe
Escrito por