A Fazenda 2021

Saiba como assistir A Fazenda 2021 online e grátis

A 13ª temporada do reality rural da Record TV está a todo vapor e, em uma semana, já acumula polêmicas. Saiba como assistir A Fazenda 2021 online e grátis

Escrito por

Em menos de uma semana, a 13ª edição da Fazenda já está pegando fogo e, além de uma vaca montando em uma dos participantes, já rolou até polêmica entre os peões. Para não perder tudo isso e assistir a Fazenda 2021 online e grátis, veja o passo a passo no DCI.

R7 votação da Fazenda 2022 + enquete quem sai na 12ª roça

Como assistir a Fazenda 2021 online e grátis?

Para assistir ao reality ao vivo, existem duas maneiras principais: no canal aberto da Record TV e online. No canal aberto, basta sintonizar a TV na Record TV, no horário programado pela emissora, e acompanhar a edição principal do reality. Com essa opção, o fã do programa consegue assistir às provas ao vivo, a formação da roça e a eliminação dos participantes, além do compilado da convivência dos peões ao longo do dia.

Já online, o programa pode ser assistido no PlayPlus, o serviço de streaming da Record TV. Por lá, existem dois jeitos de ficar por dentro dos acontecimentos da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: o modo gratuito e o modo pago.

Para assistir grátis, é preciso criar um cadastro na plataforma da emissora usando dados básicos como nome e e-mail. Por lá, para assistir, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV e confere o reality somente no horário estabelecido pela emissora.

Para acessar o sinal aberto da record tv, basta clicar na aba 'no ar' no playplus. (foto: reprodução/playplus)

A segunda forma de acompanhar A Fazenda 2021 no PlayPlus é a versão mais completa da plataforma. Nela, o assinante tem acesso a vários sinais de dentro da sede e pode acompanhar a convivência dos peões durante 24 horas. Para isso, a assinatura custa a partir de R$ 12,90 por mês.

Ou seja, existem dois formatos para assistir A Fazenda 2021 online no streaming da Record TV: uma é gratuita e o usuário pode acompanhar o mesmo sinal da TV aberta e outra é paga e o usuário pode assistir ao reality por 24 horas.

Que horas começa A Fazenda?

Basicamente, existem três horários de exibição do programa principal de A Fazenda 2021: um para os dias úteis, outro para sábado e outro para domingo. Veja o horário para cada um dos dias da semana e qual é a programação do reality:

Segunda-feira - 22h45: Prova de Fogo
Terça-feira - 22h45: formação da Roça
Quarta-feira - 22h45: Prova do Fazendeiro
Quinta-feira 22h45: Eliminação
Sexta-feira 22h45: repercussão da eliminação + começo da Festa
Sábado 22h30: Resumo da festa
Domingo - 23h15: convivência entre os peões

Última modificação em 26/10/2023 00:11

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por