A Fazenda 2021

Mileide Mihaile: antes e depois da participante de A Fazenda 2021

Famosa já passou por cirurgias plásticas e procedimentos estéticos

Escrito por

Mileide Mihaile é uma das participantes de A Fazenda 2021. A ex-dançarina ganhou destaque nas páginas de fofoca nos últimos anos pelas inúmeras polêmicas envolvendo seu ex-marido Wesley Safadão. Em quase dez anos de vida pública, a famosa mudou bastante, então veja Mileide Mihaile antes e depois da fama.

Como está Mileide Mihaile antes e depois?

Quem acompanha Mileide desde a época do Garota Safada deve perceber como a cearense mudou ao longo do anos. A peoa começou a carreira bem novinha, quando ainda namorava Wesley Safadão - o casal está separado desde 2012.

Em fevereiro 2020, quando desfilou como musa da escola de samba Grande Rio, Mileide contou ao Purepeople alguns detalhes sobre a sua rotina de beleza e o que fez para manter o corpo em forma antes de desfilar na avenida. "Para acelerar o processo de emagrecimento, recorri ao jejum intermitente", disse. A influenciadora também começou a fazer treinos mais intensos e diários. Na época, ela começou a intercalar a academia com aulas de dança, que fez duas vezes por semana.

A ex de Wesley Safadão também já recorreu a procedimentos estéticos suaves. "Eu já faço massagem há anos e não deixo por nada. Faço pelo menos duas vezes na semana, mesmo com agenda lotada. Ela ajuda a melhorar a circulação e faço por, pelo menos, duas horas", revelou.

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, em maio do mesmo ano, Mileide disse que já fez lipoescultura e colocou próteses de silicone: "Já fiz essas duas, mas não pretendo fazer mais. Não tive uma boa experiência com a lipo e com o silicone, eu fiz as duas ao mesmo tempo e fiquei com um trauma".

VEJA AS IMAGENS DO ANTES E DEPOIS DE MILEIDE

Mileide mihaile antes e depois - foto: reprodução/instagram

 

Mileide quando ainda estava grávida; mãe e filho atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Wesley safadão e mileide mihaile quando ainda namoravam - foto: reprodução

 

Mileide atualmente - foto: reprodução

 

Mileide em A Fazenda 2021

Mileide Mihaile é um dos nomes confirmados para A Fazenda 2021. A influenciadora se junta a nomes como Tati Quebra Barraco, Gui Araújo, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Victor Pecoraro, Dayane Mello, Tiago Piquilo, Nego do Borel, Valentina Francavilla, Medrado, Mc Gui e Marina Ferrari.

Os últimos nomes será revelados na estreia de A Fazenda hoje, 14 de setembro, às 22h45, na Record.

Última modificação em 22/07/2022 16:05

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por