Veja os melhores momentos da 1ª festa de A Fazenda 2021

Veja fotos e tudo o que rolou na primeira festa da temporada

Depois de uma primeira semana agitada, com direito a atritos e xingamentos entre os participantes, a primeira festa em A Fazenda 2021 acontece nesta sexta-feira (17). Além de marcar a estreia dos dias de celebração, o evento também é palco para uma das maiores reviravoltas do reality: a entrada do peão vencedor do Paiol Tik Tok.

Veja como foi a primeira festa de A Fazenda 2021:

O primeiro evento da Fazenda 2021 começou a movimentar a sede do reality da Record TV logo cedo. Enquanto a estrutura da folia, os confinados ficaram trancados dentro da casa e a convivência estreitou e já rendeu, por exemplo, um cancelamento para Dayane Mello e um pequeno estresse de Rico Melquiades com o look do evento.

Nesta semana, para começar em grande estilo, a festa recebeu o tema 'Trends' motivada pelo Paiol Tik Tok e foi comandada por Kevin O Chris, um dos principais nomes do funk brasileiro. Além de músicas que estão em alta no aplicativo de vídeos, a primeira festa da Fazenda 2021 também conta com outro elemento do universo Tik Tok: um celular. O aparelho não é conectado à internet e os peões conseguem apenas gravar vídeos e tirar fotos com o smartphone. Toda a decoração do evento foi inspirada no Tik Tok.

Ao longo do evento, a festa na Fazenda 2021 foi palco para muitos sentimentos. Rico Melquiades, que havia prometido causar do começo ao fim, caiu no choro durante conversa com Tati Quebra Barraco por conta do desentendimento com a ex-musa da banheira do Gugu.

Veja fotos da festa na Fazenda 2021:

Sthe Matos, do Paiol Tik Tok, participa da primeira festa

Depois de uma semana de votação, o público escolheu qual dos participantes do Paiol Tik Tok entraria no elenco oficial de A Fazenda 2021. Sthe Matos derrotou os outros três candidatos influenciadores que estavam confinados na 'casa de vidro' do programa. Veja como foi a reação dos peões com a entrada do novo confinado:

Depois de conhecer os outros confinados, Sthe deu um passeio pela casa e logo caiu na festa. A peoa contou aos demais como foi o processo, quem estava com ela no Paiol e outros detalhes do confinamento paralelo - além de ficar por dentro dos últimos acontecimentos da casa, incluindo o barraco de Rico com Solange.

Todo o resumo da primeira festa de A Fazenda 2021 será transmitido no programa de sábado (18), às 22h30, na Record TV e no PlayPlus.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes