A Fazenda 2021

Veja quando será a primeira roça de A Fazenda 2021

Votação entre os peões ocorrerá na próxima semana

Escrito por

Na noite da última quinta-feira (15), foi realizada a primeira prova do fazendeiro da temporada. Aline Mineiro, Erasmo Viana, Mileide Mihaile e Gui Araújo disputaram o cobiçado chapéu que dá poderes importantes ao vencedor. Gui Araújo venceu a competição e terá que indicar um peão para a roça de A Fazenda 2021.

Quando será a formação de roça de A Fazenda 2021?

A primeira roça será formada na próxima terça-feira, 21 de setembro, às 22h45, horário de Brasília. Gui Araújo, fazendeiro da semana, indicará um peão direto para a disputa pela permanência, sem a chance de escapar da berlinda. Os outros indicados serão escolhidos através da votação aberta e pela dinâmica da baia.

Os três roceiros, com exceção do indicado de Gui Araújo, disputam a prova do fazendeiro na quarta-feira, dia 22. Quem ganhar a prova, além de se livrar da roça, se torna o novo líder da semana. Neste dia, também será aberta a votação para o público eliminar um dos três jogadores que estão na berlinda.

A primeira eliminação será na quinta-feira, 23 de setembro. Veja a programação completa da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Quem Gui Araújo vai indicar?

Após a vitória no Fazendão, Gui Araújo já começou a pensar em quem ele vai mandar para a primeira berlinda do programa. Nego do Borel pode ser uma das escolhas do ex-De Férias com o Ex, que já deixou claro suas intenções para o cantor. Enquanto os dois conversavam na área externa de A Fazenda, Gui aproveitou para alfinetar o colega.

"Quando eu sair daqui, vou pra Dubai, não sei quando", comentou Nego. "Eu te ajudo a sair", respondeu Gui. O carioca não entendeu o que o influenciador quis dizer: "Me ajuda como?"

"Te colocando na roça" rebateu o fazendeiro. "Mas o público que decide", alegou Nego. "Eu disse que te ajudo, não que te elimino", respondeu o ex de Anitta.

Gui araújo em a fazenda - foto: reprodução/playplus

Última modificação em 22/07/2022 15:20

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por