Votação A Fazenda 2021: parcial aponta quem sai do programa hoje

Veja como estão as porcentagens de cada peão por enquanto.

Valentina, Gui Araújo ou Lary Bottino, um dos três será eliminado do reality show na noite desta quinta-feira (21) e se despedirá de vez da chance de levar R$ 1,5 milhão para casa. Para ter uma noção de como anda a votação de A Fazenda até agora, conferimos a parcial da enquete do DCI.

Como está a votação de A Fazenda agora?

A briga entre Gui Araújo e Valentina está acirrada na enquete sobre 'quem deve sair do reality'. O ex namorado de Anitta tem 38,13% dos mais de 22 mil votos somados até agora e ocupa o primeiro lugar. No entanto, Valentina não está longe deste percentual.

Em segundo lugar, a ex-ajudante de palco de Ratinho tem 36,91% dos votos do público para sair. A diferença entre eles é de apenas 1,22%.

Já Lary está na última posição deste ranking e aparentemente respira um pouco mais aliviada. A peoa tem 24,89% na votação de A Fazenda da enquete do DCI e entre os roceiros desta semana é a participante com a menor antipatia entre o público.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Enquete do dci
Público tem 24 horas no total para salvar seus favoritos - foto: dci/reprodução

Como votar na Fazenda?

A votação oficial de A Fazenda 2021 acontece no site da Record, o R7.com. Lá a dinâmica é a seguinte: você precisa votar em quem quer salvar, ou seja, o seu voto é favor e não contra. Por isso, tome cuidado para não se confundir na hora de selecionar a foto e nome de alguém e acabar ajudando quem você deseja ver fora do programa.

Não é necessário ter login e senha no R7 para poder votar, qualquer um pode acessar a enquete da votação oficial de A Fazenda. Depois que escolher em quem vai votar, selecione a caixinha 'sou humano' e depois confirme o seu voto. Pronto! Não precisa se preocupar com mais nada e pode repetir o processo quantas vezes quiser.

Enquete r7
Votação oficial é encerrada durante programa ao vivo - foto: r7/reprodução

Quem ganhou a prova do fazendeiro ontem?

Arcrebiano foi o sortudo da vez, o ex-BBB21 derrotou Lary Bottino e Gui Araújo em uma disputa que exigiu habilidade e boa mira - Valentina não pôde participar, pois foi vetada. O peão escapou de competir pela permanência na berlinda semana, se tornou o peão mais poderoso da casa no momento, ficará imune durante a próxima votação de A Fazenda 13 e ainda poderá indicar alguém direto para a roça na formação de berlinda de terça-feira (26).

Quando sai o resultado da votação de A Fazenda?

Gui, Lary ou Valentina, o peão que for se despedir do programa sairá hoje mesmo do confinamento, quinta-feira, 21 de outubro de 2021. O programa está marcado para começar depois de Quando Chama o Coração, às 22h45, de acordo com o cronograma oficial da Record TV. O eliminado é anunciado durante o ao vivo pela apresentadora Adriane Galisteu.

Leia também - VOTE: Dayane Mello é favorita ou odiada?

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de rosilene
    Rosilene Diz

    Espero que o Gui Araujo fora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes