Votação A Fazenda Paiol tem reviravolta e mostra novo favorito

A votação do Paiol, primeira em A Fazenda, definirá qual dos quatro influenciadores do Tik Tok se juntará ao elenco oficial do reality

Confinados desde segunda-feira na 'casa de vidro',  quatro influenciadores do Tik Tok disputam por uma vaga no elenco oficial do reality rural da Record TV. O resultado final da votação do Paiol em A Fazenda será anunciado na próxima sexta-feira, antes da festa dos peões, mas a enquete do DCI já aponta um resultado.

Votação + Enquete A Fazenda 2021: quem deve ser o 1º fazendeiro?

Quem ganha a votação do Paiol em A Fazenda?

Para o público do DCI, o decisão da votação do Paiol é liderada pelos meninos. O músico Krawk, que é considerado a revelação do trap nacional, aparece na primeira posição com 34,71% dos votos. Já Alisson, dançarino e coreógrafo dos famosos, ocupa a segunda posição da parcial com 28,96% dos votos. Com isso, a diferença entre o primeiro e o segundo lugar é de pouco mais de 6%.

Krawk a fazenda
Krawk lidera parcial pela vaga no elenco de a fazenda. (foto: reprodução/instagram)

Mas, o segundo lugar, no entanto, pode mudar a qualquer momento: Sthe Matos registra menos de 2% abaixo de Alisson. A influenciadora, que no final do ano passado passou por complicações de uma cirurgia plástica, aparece na terceira posição com 27,53% dos votos. Mah Tavares, influenciadora com mais de 12 milhões de seguidores, está na última posição e soma 8,76% dos votos.

Quem ganhar a votação do Paiol entra para o elenco de A Fazenda e se torna o 21º participante do reality. A decisão do público acontecerá no Tik Tok, rede social onde o quarteto é bastante popular.

Vote na enquete do Paiol e dê sua opinião sobre quem deve se juntar aos demais participantes na sede.

Quando será revelado o resultado?

O resultado da votação só deve ser anunciado na próxima sexta-feira (17). Até lá, o quarteto de influenciadores terá que conviver e dividir espaço, cama e comida no Paiol. O único ponto de contato do grupo com o mundo exterior serão as interações com os apresentadores da Record TV - como aconteceu durante a pré-estreia do programa, com Rodrigo Faro. Os 'quase' peões responderam perguntas dos internautas e falaram um pouco sobre a pressão de viver uma votação antes mesmo da estreia do programa.

Paiol tiktok
Confinados permanecem no paiol até sexta-feira, dia da primeira festa da fazenda. (foto: reprodução/record tv)

Além da vaga na disputa por R$ 1,5 milhão, o vencedor da primeira votação da Fazenda, Paiol, viverá um momento que deve movimentar o jogo e entrar no jogo em grande estilo. O escolhido do público se juntará aos demais nomes confirmados no reality durante a primeira festa da edição. Os demais voltam para a casa sem carregar o título de peão e peoa.

Apesar do confinamento já estar à todo vapor, a votação do Paiol ainda não foi aberta oficialmente. O público, no momento, deve concentrar as energias em conhecer os candidatos. A Fazenda 2021, comandada por Adriane Galisteu, vai ao ar às 22h45, na Record TV. Acompanhe a cobertura da estreia no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes