BBB 20

BBB: relembre os brothers que se deram bem após o reality

A visibilidade que o BBB traz foi bem aproveitado por alguns. Confira ex-participantes que fizeram carreira após o confinamento.

Escrito por

O Big Brother é um dos maiores realities do país, se não for o maior, com isso todos ganham visibilidade quando são selecionados para integrarem o elenco de alguma edição. Tem gente que não consegue perpetuar seus 5 minutinhos de fama e acaba logo saindo da mídia, mas ao longo dos anos alguns ex-participantes do BBB souberam como aproveitar o seu momento nos holofotes para construir uma carreira.

Seja trabalhando na internet, TV ou política, muitos ex-brothers conseguiram usar sua participação no BBB como trampolim. Veja alguns desses nomes:

Grazi Massafera fez história no BBB 5

Grazi é provavelmente um dos nomes mais famosos e bem sucedidos que saíram do reality. Ela foi vice-campeã da edição que participou ao lado de Jean Wyllys, grande vencedor da temporada, e conseguiu construir uma carreira na TV Globo.

Hoje atriz, a ex-BBB chegou a ser indicada ao Emmy Internacional de 2016 por sua interpretação na novela Verdades Secretas.

Grazi foi para a final com o amigo jean wyllys (foto: reprodução/rede globo)

Mayra Cardi

Mayra ganhou fama ao participar do BBB 9. Além de ser tornar influenciadora digital, com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram atualmente, a musa fitness se tornou empresária, life coach e modelo. Ela criou programas de emagrecimento e alimentou seu canal no Youtube por alguns anos.

Mayra cardi (foto: reprodução/ instagram)

Sabrina Sato ficou famosa no BBB

Do BBB 3, Sabrina Sato também é uma que conseguiu se dar bem ao participar do reality show. Ao ficar conhecida pelo público, Sabrina fez sucesso no programa Pânico na TV, e em seu antecessor, o Pânico, na rádio Jovem Pan. Durante seu tempo no programa, Sabrina ficou marcada por vários bordões e entrevistas, como a que realizou com Justin Bieber.

Depois de anos na atração, a ex-BBB partiu para a Record TV para ser apresentadora de seu próprio programa de auditório, o Programa da Sabrina. Ela também apresentou Made in Japão e atualmente está à frente do reality Game dos Clones.

(foto: reprodução/tv globo)

Íris Stefanelli

Ainda muito querido pelo público, Íris colheu bons frutos após sua passagem pelo BBB 7. A loira se tornou apresentadora de TV e influenciadora digital.

(foto: @irisstefanelli/instagram/reprodução)

Leia também:  Íris Stefanelli recebe crítica por plástica; veja antes e depois

Guilherme Napolitano começou a cobrar por lives após o BBB

Após o BBB 20, Guilherme Napolitano aproveitou para fazer carreira na internet. Segundo o jornalista Leo Dias, o modelo cobra em média de R$ 15 mil a R$ 20 mil para fazer uma live para divulgação de alguma marca.

(foto: roberto trumpas/ reprodução/ instagram)

Juliana Alves

Juliana participou do mesmo BBB que Sabrina Sato, a terceira edição do programa, e aproveitou bem o que conquistou ao aparecer no programa, ela se tornou atriz e trabalhou em novelas na TV Globo.

Juliana (foto: reprodução/arquivopessoal)

Manu Gavassi

Manu já era famosa antes de entrar no programa, a cantora e compositora já está na mídia há anos, mas não dá para negar como a fama da paulista aumentou muito após sua participação no BBB. Finalista da edição, Manu deixou a casa do reality com várias marcas querendo contratá-la e agora estará em uma produção da Netflix.

Leia também - Enquete: quem não devia ter vencido o reality?

Boca Rosa

Super marketeira, Boca Rosa sabe como usar qualquer minutinho na mídia que tem. Mesmo ficando cerca de apenas um mês no programa, a empresária conseguiu aumentar o número de vendas de sua marca de beleza e ganhou muitos seguidores nas redes sociais.

Foto: reprodução/instagram

Veja também:

Enquete: quem foi o participante mais planta da edição de 2020?

5 Famosos que estiveram no BBB e você não sabia - Clique aqui

Camilla de Lucas estará no BBB 21? Influenciadora despista fãs

Veja 5 momentos muito fofos de Clara Maria, filha de Tatá Werneck

Última modificação em 27/07/2022 17:45

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por