BBB 21: Boninho anuncia que edição terá 18 participantes

Diretor geral do reality tem usado as redes sociais para esclarecer especulações e responder fãs. No domingo, Boninho fez um post desmentindo a participação de Luana Piovani.

As especulações a respeito da dinâmica e dos participantes do BBB 21 têm ficado cada vez maiores, e Boninho - o diretor geral do programa - tem usado suas redes sociais para dar alguns spoilers.

Dessa vez, a dica foi sobre o número de participantes: "Estou pensando em 18 participantes", revelou ao responder um fã no Instagram neste domingo (15).

Boninho descarta Piovani do elenco do BBB 21

Na mesma postagem em que revelou o número de participantes, Boninho negou os rumores de que Luana Piovani seria uma das escolhas para o BBB 21.

“Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga", escreveu.

A torcida para que a atriz integrasse o elenco do BBB 21 era forte na web, levando em conta seu histórico de polêmicas e barracos.

Ex-participantes de A Fazenda também são descartados

A legenda do post também negada o convite a outros nomes bastate citados pelo público: "Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados", escreveu em referência a Andressa Urach e Luiza Ambiel.

De acordo com a coluna Na Telinha, a produção do BBB 21 tem descartado os pedidos do público para que ex participantes do reality da Record sejam escalados.

A justificativa é de que, em um primeiro momento, sejam escolhidos famosos que ainda não tenham vivido a experiência de estar em um reality show, seja ele qual for.

Famosos e influencers já começaram a ser escolhidos

Nesta segunda (16), a colunista Fábia Oliveira revelou alguns dos nomes que já estariam em negociação com a produção do BBB 21.

São eles Alex Mapeli, Ney Lima, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi.

O principal entrave, porém, está no pedido de pagamento de cachês por parte dos influencers - algo que não fez parte do contrato dos brothers na edição passada.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes