BBB 21

BBB 21: Lumena discute com Fiuk em madrugada pós jogo da discórdia

As coisas esquentaram na madrugada do BBB 21 após Fiuk questionar Lumena sobre algo que foi dito durante o jogo da discórdia. Veja como foi a discussão.

Escrito por

Após um jogo da discórdia cheio de acusações, a "brincadeira" repercutiu na madrugada de terça (2) dos brothers do BBB 21. Fiuk questionou Lumena sobre algo que foi dito por Juliette durante a dinâmica, o que irritou a baiana e a fez perder a paciência com o cantor.

A briga também rendeu muito choro à dupla, já que os dois resolveram desabafar com os colegas de confinamento do BBB 21 depois da discussão.

Fiuk durante discussão com lumena (foto: reprodução/globo)

Lumena e Fiuk discutiram após jogo da discórdia

Durante o jogo da discórdia, na noite de segunda (1), Juliette comentou que Lumena apontou o dedo em sua cara durante discussões na casa. Após o término da dinâmica, já na madrugada de terça (2), Fiuk questionou Lumena sobre o assunto, querendo saber o que aconteceu entre a baiana e a paraibana, porém a pergunta deixou a psicóloga irritada.

"Eu estou triste porque você não perguntou se eu estava bem, eu estou indo para o paredão amanhã. E a única questão que você se preocupa é o meu jeito, o meu dedo", reclamou a sister do BBB 21, que completou: "tô triste, a gente acabou de viver mó debate aqui, coisa séria. Eu vou para o paredão amanhã e você se preocupa se eu coloquei o dedo na cara de Juliette? Ah! Tô triste porque quando você foi para o paredão eu fiquei te ouvindo, fiz mó corre, fortaleci você. Você estava mal, estava pra baixo, estava fumando não sei quantos cigarros".

Lumena (foto: reprodução/globo)

"Eu estou aqui para te ouvir Lu", disse Fiuk. "Não quero mais", respondeu Lumena. "Não estou aqui para encerrar esse assunto assim não", avaliou o brother do BBB 21. "Eu sempre tenho muito cuidado para usar as palavras com você, sei que você tem várias cicatrizes, mas a gente tem que trocar uma ideia", também disse o filho de Fábio Júnior. "Estou cansada de ouvir as palavras cicatrizes e feridas", reclamou a psicóloga.

"Mas você tá vendo que eu não posso falar nada, você tá vendo? Eu tô me preocupando com as palavras que estou usando e olha como você esta reagindo", avaliou Fiuk. "Achei que a gente tinha uma interlocução muito sincera", lamentou a baiana. "Você tá impondo que isso não esta sendo sincero?", questionou o ator. "Tá bom, desculpa, não estou conseguindo conversar com você hoje", disse a participante do BBB 21 tentando encerrar a discussão.

"Quero muito que na hora que você conseguir, me chame, está entendendo muita coisa errada, mesmo", concluiu o cantor.

Leia também - Porcentagem BBB 21 paredão: parcial indica 5º eliminado

Como foi o jogo da discórdia no BBB 21?

Na dinâmica, os brothers tiveram que usar duas plaquinhas para classificar qualquer colega da casa. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco (a) e hipócrita.

Após dar uma placa para cada colega, ou as duas para o mesmo brother ou sister do BBB 21, o participante precisava justificar a escolha. A noite acabou rendendo várias discussões entre os confinados. Projota discutiu com João e Sarah, Thaís brigou com Arthur, Caio e Rodolffo detonaram Carla Diaz e Lumena discutiu com Carla e Juliette.

Louça do jogo da discórdia (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Enquete: entre Projota e Lumena, quem deve sair?

Arthur se revolta com paredão, chama Caio de ‘perneta’ e revolta a web

Última modificação em 27/07/2022 10:34

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: FiukLumena