BBB 21: Marcos Mion dispensa rivalidade e diz que reality ‘vai bombar’

O apresentador de A Fazenda mostrou que não tem rivalidade com o reality da Globo

O apresentador Marcos Mion mostrou que não tem rivalidade com o reality vizinho. Após o término de A Fazenda 12, ele surpreendeu ao comentar sobre a estreia do BBB 21, que acontece em janeiro.

O que Marcos Mion disse sobre o BBB 21?

No Twitter, o jornalista Chico Barney, do UOL, brincou sobre a estreia do BBB 21. “Torcendo para o #BBB21 ser ruim e eu ter tempo de ler todos os livros que comprei na quarentena”, ironizou ele.

Sem rivalidade, o apresentador da Record TV, disse que aposta no sucesso do programa. “A chance disso acontecer é mínima! Se prepare porque vai bombar!!”, afirmou Marcos Mion sobre o BBB 21.

Marcos Mion explica sucesso de ‘A Fazenda 12’

Questionado sobre o motivo de tanto sucesso em A Fazenda 12, Marcos Mion respondeu ao UOL. “Eu acredito que são quatro fatores mais ou menos”, iniciou.

“Um, não tem como negar o efeito da pandemia. Não tem como negar o efeito da forma que nós como seres humanos ficamos oprimidos, com medo e na verdade falta entretenimento, isolados em casa. Eu acredito que as pessoas se identificaram com o esforço e a coragem de fazer um projeto desse tamanho e prestigiaram”, disse ainda.

Para ele, o elenco foi um dos grandes motivos para o resultado positivo. “Não tem como negar o elenco, foi muito bem escolhido. E aí a gente pode aproveitar artistas que normalmente não iriam porque tem agenda de show, gravação e esse ano, por causa da pandemia, puderam participar”.

O que esperar do BBB 21?

O BBB 21 promete ser um sucesso como foi a 20ª temporada. Da mesma forma que a edição deste ano, a próxima irá contar com famosos e anônimos.

Serão no total 18 participantes, sendo que metade estará no time ‘camarote’ e metade ‘pipoca’, no BBB 21. 

Segundo a emissora, sua estreia acontece dia 25 de janeiro, e promete 100 episódios. Já a grande final do BBB 21 está prevista para o dia 4 de março.

Quem deve estar no BBB 21?

Dentre os possíveis participantes do BBB21 que a internet especula, estão: Camillla de Lucas, Mayra Cardi [BBB 9] e Gabriela Pugliesi. Além desses nomes, surgiram boatos sobre a participação de Gracyanne Barbosa, Kéfera, Alex Mapeli, Ney Lima e Daniel Saboya. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes