BBB 21 pode ter ex-participantes? Boninho responde

Respondendo a seguidores no Instagram, o diretor do BBB 21 revelou a possibilidade da volta de ex-BBBs para a edição, que estreia em 25 de janeiro.

A dinâmica de dar uma segunda chance a ex-participantes pode se repetir no BBB 21. Nesta segunda (4), o diretor geral do programa, Boninho, respondeu a perguntas em seu Instagram e deu a entender que tudo pode acontecer na próxima edição - inclusive o retorno de ex-BBBs.

O BBB 21 terá ex-participantes?

No post, que falava sobre a próxima edição do The Voice Brasil, os seguidores do diretor aproveitaram a deixa para tirar mais dúvidas sobre o BBB 21 e tentar arrancar qualquer tipo de informação exclusiva.

Um deles questionou Boninho a respeito do retorno de ex-participantes: "Pode ter ex-BBB no BBB 21?" escreveu o seguidor. O diretor do programa não respondeu de fato à pergunta, mas deixou no ar a possibilidade ao responder que "Pode tudo" na próxima edição, que estreia no dia 25.

Prints boninho 1
Bbb 21 pode ter ex-bbbs, especula público após resposta (foto: reprodução/instagram)

A estratégia de trazer para o programa ex-participantes que marcaram edições anteriores já foi utilizada em 2010 e 2013. No BBB 10, inclusive, o grande vencedor foi Marcelo Dourado, que retornou ao programa 'repaginado' após ter sofrido rejeição no BBB 4.

Uma enquete do DCI apontou que o ex-participante favorito do público para retornar ao confinamento no BBB 21 é o arquiteto Felipe Prior, considerado um dos protagonistas da edição histórica de 2020 e que, apesar das polêmicas que se envolveu, segue como um dos favoritos do público.

Boninho usa redes para dar spoilers sobre a edição

Essa não foi a primeira vez que Boninho usou seu Instagram para revelar detalhes exclusivos sobre o BBB 21 - na própria publicação onde falou sobre a possibilidade de retorno de ex-BBBs, o diretor também respondeu sobre a casa de vidro, número de participantes e o pré-confinamento.

Nos meses anteriores, o diretor do BBB 21 despistou os boatos de que Luana Piovani faria parte da edição, debochou das fofocas que confirmavam possíveis participantes e respondeu a muitos comentários, incluindo de nomes cotados, como Eri Johnson.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes