BBB 21

BBB 21: Lumena dá declaração sobre Lucas e Carla

A recém eliminada do BBB 21 foi entrevistada no programa da Multishow, veja como foi.

Escrito por

Como ocorre com todos os eliminados do BBB 21, os ex-participantes passam por uma sabatina nos programas da Globo e Multishow. Na noite de quarta-feira (3) foi a vez de Lumena, quinta eliminada da temporada, conversar com os apresentadores Bruno de Luca e Vivian Amorim no programa A Eliminação.

A ex-sister falou sobre sua trajetória no reality show, o relacionamento conturbado que teve com Lucas Penteado, Carla Diaz e opinou sobre quem será o próximo participante a deixar o confinamento.

A psicóloga também falou as reflexões que teve após assistir vídeos de momentos do programa e o que faria diferente no BBB 21 se tivesse a chance.

Lumena durante entrevista (foto: reprodução/globo)

BBB 21 - Lumena falou sobre Lucas

Durante a entrevista, Bruno de Luca questionou a psicóloga sobre o dia que Lucas Penteado abandonou o programa. A confusão aconteceu após o ator beijar Gilberto e ser questionado sobre sua sexualidade, muito brothers não acreditaram que Lucas era bissexual e o acusaram de usar o pernambucano por jogo.

"Você não acreditou no beijo dele com o Gil? O que aconteceu?", perguntou o apresentador. "Na verdade, como na festa acontece várias coisas ao mesmo tempo, eu já estava com uma mágoa, um sentimento de muita tristeza por perceber que eu não estava conseguindo acolher ele", respondeu a ex-sister do BBB21.

"Mas a frase que a gente ouve é que você fala que ele estava defendendo um B.O que não era dele. Você achava que ele não era bissexual?", rebateu Bruno de Luca. "Não, isso aí foi porque a gente já estava acumulando muitas questões", justificou a eliminada do BBB 21.

Leia também: veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Lumena

O que Lumena faria diferente?

Lumena no programa a eliminação da multishow (foto: reprodução/globo)

Durante o programa A Eliminação, do Multishow, os eliminados costumam responder algumas perguntas de fãs do BBB 21. A ex-sister foi questionada: "Lumena, agora que você saiu e viu alguns vídeos. O que você faria diferente e de quem você se aproximaria ou se afastaria?".

"Me afastaria do Nego Di e acho que me aproximaria muito mais do Gil", contou a quinta eliminada do BBB 21.

Quem será o próximo eliminado do BBB 21?

"Quem será que vai estar aqui com a gente na semana que vem? Algum palpite Lumena?", perguntou Bruno de Luca antes do encerramento do programa. "Eu acho que a Carla, pelo que tudo indica do jogo", respondeu a psicóloga.

"Não falei quem você quer", comentou o apresentador dando risada. "Estou brincando, no jogo você também acha?", completou. A recém eliminada do BBB 21 respondeu de forma afirmativa.

Veja também sobre o BBB 21:

DR de Carla e Arthur, novo beijo de Fiuk e Thaís; como foi a festa

O G-3 acabou? Veja quantos seguidores Gil e Sarah perderam

Última modificação em 27/07/2022 10:19

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por