BBB 21: vídeo mostra quem serão os participantes anônimos, diz colunista

O jornalista Leo Dias divulgou um vídeo que ele afirma ser com os participantes anônimos do BBB 21. Será? Confira!

Segundo o colunista Leo Dias, o Jornal Metrópoles teve acesso a um vídeo exclusivo que apresenta os participantes anônimos do BBB 21, ou seja, aqueles que farão parte do grupo Pipoca.

O que tinha no vídeo?

Com narração do apresentador do BBB 21, Tiago Leifert, o vídeo adquirido de forma exclusiva pelo portal começa falando da edição do BBB 20: "o Big Brother Brasil 20 foi um sucesso absoluto, bateu todos os recordes". Em seguida, famosos como Selton Mello e Michel Teló aparecem comentando sobre a edição histórica do reality show da Globo.

Após mais imagens da edição de 2020 do programa, aparecem imagens dos supostos participantes do BBB 21. A narração de Tiago Leifert continua, revelando o número de inscritos da edição: "a procura foi tão grande que em apenas 3 meses as vagas se esgotaram. São noventa mil pessoas com o mesmo sonho". Um vídeo de inscrição é exibido e uma suposta participante da edição aparece torcendo: "meu Deus do céu, quero muito entrar no BBB".

Sem nomes citados, o vídeo divulgado por Leo Dias tem várias caras desconhecidas e que podem realmente ser dos participantes anônimos da edição. No entanto, a Globo sempre guarda suas informações a sete chaves e provavelmente só teremos certeza se esses serão os confinados da edição próximo ao dia 25 de janeiro, data da estreia do BBB 21.

Leia também - Enquete: qual participante de A Fazenda 12 você quer no reality da Globo?

BBB 21 será a maior edição da história

A nova temporada do programa da TV Globo será a maior edição que o Big Brother Brasil já viu, o confinamento durará 100 dias. Segundo Cristina Padiglione, colunista da Folha de São Paulo, o BBB 21 começará a temporada com pelo menos 14 participantes no elenco, mas a jornalista diz que nada impede de vermos novos nomes aparecendo na casa ao decorrer do programa.

Veja também:

Depois de Fiuk, Gustavo Mioto é cotado para reality

Entenda porque os Italianos querem se vingar do Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes