BBB 21

BBB21: 5 vezes que Tiago Leifert foi puro deboche

Confira os momentos em que o apresentador tirou onda com os participantes

Tiago Leifert está no comando do BBB21 e como apresentador, ele acaba se envolvendo no jogo, e é quase que mais um ‘participante’ do reality da Globo. Por interagir com os brothers sabendo de tudo que acontece dentro e fora da casa, ele acaba soltando algumas piadas e sendo debochado com os confinados.

Pensando nisso, o DCI separou alguns desses momentos do programa e fora dele também.

BBB21: veja que horas começa o paredão hoje, terça (23/2)

Tiago Leifert imita Karol Conka no BBB21

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (22), Tiago Leifert não perdeu a oportunidade de debochar de Karol Conka, que está no quarto paredão do BBB21.

Em um dos blocos, quando os brothers já não podiam escutar, Leifert fez o sotaque e um tom de voz mais agudo como o de Karol. “Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”.

Vídeo:

Leifert debocha do resultado do paredão com Nego Di, Fiuk e Sarah

Cheio de ironia, Tiago Leifert brincou sobre o resultado que já era óbvio sobre o paredão entre Nego Di, Fiuk e Sarah. Na terceira berlinda do programa, o público quase que em unanimidade votou para que Nego Di fosse eliminado na semana passada. 

Antes de anunciar o eliminado, ele chamou o último intervalo e debochou: “Nossa, quem será que sai hoje? Tá muito disputado”.

BBB21 - Tiago ironiza e alfineta Pocah

Desde o começo do BBB21 os internautas têm brincado sobre Pocah dormir bastante na casa. A sister ganhou memes e até o apresentador Tiago Leifert deu uma alfinetada na sister em um dos programas ao vivo.

“Quem dorme não joga”, disparou Tiago e a câmera focou na cantora de funk. A sister vestiu a ‘carapuça’ e comentou: “depende, Tiago”. Depois que os brothers reagiram, ele brincou: "Eu não sei quem dormiu, eu não assisto ao Big Brother”.

Lumena não autorizou

Tiago Leifert também entrou na brincadeira e ironizou as falas de Lumena no BBB21. No Instagram, ele usou o filtro que 'censura' a imagem e está escrito ‘Lumena não autorizou. Na legenda, ele debochou: "Chegando hoje com um itinerário de jornadas que de fato transcende bastante a mediocridade da vivência às 22h35", escreveu ele.

Tiago leifert debocha de lumena (foto: reprodução/ stories do instagram)

Apresentador faz piada com lista de ‘participates’ do BBB21

Antes mesmo de começar o BBB21, saíram vários nomes que eram de possíveis participantes do programa. Para rir da situação, Tiago Leifert compartilhou várias ‘noticias’ sobre a entrada de famosos, incluindo o Papa Francisco

Segundo o apresentador, até mesmo Meghan Markle entraria no time ‘camarote’ deste ano. "Exclusivo! Veja lista de famosos cotados para o BBB 21", divertiu-se ele. 

(imagem: instagram/ reprodução)

Enquete BBB 21: votação do paredão de hoje (23/02/2021)

BBB21: festa tem desmaio de Pocah, beijo de Fiuk e discussão com Karol

BBB21: mapa astral explica o comportamento de Karol Conká

Última modificação em 27/07/2022 10:59

Compartilhe