BBB 21

BBB21: Arthur promete causar punição grave por vingança

O brother prometeu causar alvoroço na casa e prejudicar os colegas de confinamento do BBB21.

Escrito por

Na madrugada desta terça-feira (16), Arthur conversou com Projota na cozinha da xepa e revelou que pretende causar uma punição grave na casa a ponto dos participantes do BBB21 irem para o Tá com Nada. Confira o que o brother pretende fazer para isso acontecer e entenda como é esse tipo de punição no reality show.

Arthur quer prejudicar colegas do BBB21

Em papo na cozinha, Arthur falou para o colega de confinamento que pretende causar uma punição grave para prejudicar os moradores da casa do Big Brother. "Vou deixar a torneira ligada, f***-se, vai todo mundo para o Tá com Nada", disse o instrutor de crossfit.

"Ninguém vai saber que sou eu mesmo", completou Arthur. Projota não fez comentários sobre a atitude do colega do BBB21 e saiu do cômodo.

Leia também: Carla e Arthur discutem em madrugada pós jogo da discórdia; veja

O que é o Tá com Nada?

Os brothers não podem causar desperdício de água no confinamento ou todos os participantes poderão ir para o Tá com Nada. Mas o que é essa punição gravíssima que Arthur quer causar na casa do BBB21?

Desde de 2019, quando Tá com Nada sofreu mudanças, quando os confinamentos são muito descuidados e usam mais água do que é permitido, todos são punidos com uma restrição de água e na variedade de alimentos da casa,  nesses casos, na maior parte das vezes, os confinados não comem quase nada além de arroz, feijão, ovo e rapadura. Isso seria um grande problema para Projota que não come quase nada no BBB21, não é mesmo?

Em 2020, Bianca (Boca Rosa) e Flayslane se divertiam no banho, animadas e acompanhadas de cantoria, as sisters não perceberam que o reservatório de água estava quase no fim até que Ivy verificou o painel informativo da casa. Desesperadas, as participantes desligaram o chuveiro, mas Flay, que lavava o cabelo e ainda estava com produtos na cabeça, acabou ficando desta forma desconfortável até o reservatório da casa voltar a aumentar, dias depois. Será que veremos algo parecido no BBB21 por culpa de Arthur?

Sisters do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Amizade de Gil e Juliette chega ao fim; veja motivo

Última modificação em 27/07/2022 07:36

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo