BBB21: Big Fone vai tocar em 3 horários; veja a programação

Dinâmica do telefone vai definir metade do segundo paredão do Big Brother Brasil; saiba mais

Tiago Leifert, apresentador do BBB21, revelou quais serão os comandos do Big Fone que vai tocar três vezes entre sexta-feira e domingo.  Veja o horário das chamadas e quais as consequências para quem atender.

Em qual horário o Big Fone vai tocar no BBB21?

De acordo com Tiago Leifert, o Big Fone vai tocar três vezes. A primeira será nesta sexta-feira (5), durante a edição ao vivo do BBB21. Quem atender terá que imunizar um concorrente e indicar outro ao paredão.

Já no segundo toque, que vai ocorrer no domingo (7) às 10h da manhã, no horário de Brasília, e quem atender também terá que imunizar alguém. Sendo assim, dois imunes e dois emparedados.

A terceira e última chamada do Big Fone será às 18h de domingo. A chamada promete embaralhar ainda mais o jogo. Isso porque, a voz misteriosa do aparelho pedirá para trocar um dos imunes por um emparedado e vice-versa. Após a troca, metade do segundo paredão estará formado.

  1. Sexta-feira, dia 5, durante o ao vivo 
  2. Domingo, dia 7, às 10h
  3. Domingo, dia 7, às 18h
Big fone - bbb21
Big fone - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como será a formação de paredão?

Antes da formação do paredão no BBB21, os brothers e sisters vão encarar mais uma prova do anjo. No entanto, nem todos participarão. A produção fará um sorteio em que serão definidos os jogadores da prova que vai acontecer na tarde de sábado (6). Quem se tornar o anjo terá um colar de imunidade pra imunizar um concorrente durante a formação. Além disso, terá que castigar dois participantes.

Afinal, por que Juliette incomoda tanto os participantes?

No domingo (7) após o Fantástico, o segundo paredão será formado. Primeiro, Tiago Leifert vai validar o Big Fone. Logo em seguida, o anjo vai imunizar um participante, seguido do líder que vai indicar outro ao paredão. Por fim, a casa vai votar no confessionário para definir o quarto emparedado.

O programa especial de formação de paredão ainda será marcado pela prova bate-e-volta. Todos os emparedados, exceto o indicado do líder, vão disputar uma prova em que o vencedor se salvará da votação do público. A eliminação vai acontecer na noite de terça-feira (9).

 Mano Brown fala sobre comportamento de Projota

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes