BBB 21

BBB21: Boninho de Dummy invade festa com Pabllo Vittar e Preta Gil

Big Boss curtiu a festa do Big Brother Brasil ao lado de outro Dummy misterioso

O TOP 8 do BBB21 ganhou uma festa exclusiva com o tema "BBBotequim" para celebrar a reta final do reality show nesta quarta-feira (21/4). O evento, que tem como atrações musicais Pabllo Vittar e Preta Gil, começou com um dueto entre as artistas e levou os brothers e sisters à loucura. No entanto, a presença de dois Dummys causou curiosidade no público e nos participantes.

Dummys na festa do BBB21

Dois Dummys aproveitaram os primeiros minutos da festa do BBB21, sendo um deles Boninho, diretor-geral do reality show e marido de Ana Furtado. Nas redes sociais, o público comentou sobre quem seria o segundo integrante da produção e a esposa do diretor foi apontada.

Participantes como Gilberto, Juliette e Viih Tube estranharam a presença de dois Dummys na festa. Apesar da curiosidade, nenhum deles ousou a se aproximar dos integrantes da produção, já que a atitude poderia causar punição.

Após a repercussão de que seria uma Dummy, Ana Furtado publicou um Stories no Instagram rindo da performance do marido na casa mais vigiada do Brasil, afastando os rumores de que ela seria o segundo fantasiado.

Há algumas semanas, Boninho, que também é conhecido como o Big Boss, desafiou o público através das redes sociais de que em um momento oportuno se infiltraria como Dummy entre os confinados em uma das festas.

Paredão em andamento

Apesar do clima de festa e de TOP 8 do BBB21, um paredão está em andamento na casa mais vigiada do Brasil. Arthur, João Luiz e Pocah disputam a preferência do público e a permanência na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. A final vai ocorrer no próximo dia 4 de maio.

A votação para eliminar um dos emparedados está aberta no site oficial do reality show no Gshow. É necessário criar um cadastro usando uma conta Google ou Facebook, caso não tenha. Ao acessar o campo de votação, você verá todas as opções disponíveis para eliminar seguida de nome e foto. Basta selecionar quem você quer eliminar e em seguida clicar em captcha, verificação de segurança contra robôs.

Como está a porcentagem da votação do bbb 21 no paredão? Veja quem sai amanhã (foto: reprodução/ tv globo)

Outro meio de votar no paredão é através do aplicativo do Gshow. Basta fazer a instalação no seu celular através da loja de aplicativos Play Store para Android ou no App Store, para aparelhos IOS. Na tela inicial do aplicativo, você verá todas as opções disponíveis. Para eliminar, selecione uma das opções e clica na verificação 'sou humano'.

Última modificação em 26/07/2022 12:52

Compartilhe
Tags: Rede Globo