BBB 21

BBB21: Boninho debocha de posicionamento político de Sarah

Diretor do programa tirou onda do comentário da sister sobre o presidente; veja outras zoeiras do chefão

Escrito por

Sarah é o assunto do dia nas redes sociais entre os fãs do BBB21. Em conversa com alguns brothers no quarto colorido, a consultora em marketing digital falou um pouco sobre seu posicionamento político e causou decepção na web. Até mesmo o diretor do programa Boninho comentou a afirmação de Sarah.

O que Boninho disse sobre Sarah?

O ator e comediante Marcelo Adnet escreveu no Twitter: "Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado", referindo-se ao comentário de Sarah sobre o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, a sister disse que gosta do líder do executivo.

Sempre atento ao que está sendo falado sobre o programa, o diretor respondeu a Adnet com um "Kkkkk", tirando onda da situação.

Boninho debocha de participantes do BBB21

Não é a primeira vez que o diretor do programa usa as redes sociais para postar deboches e provocações sobre o elenco do BBB21.

No Instagram, Boninho sempre entra na onda dos memes do momento. Antes da eliminação de Lumena, na última terça-feira, o chefão postou uma foto em que fez uma brincadeira sobre olhos arregalados da psicóloga.

Foto: reprodução/instagram

Quem também não ficou de fora da zoeira do diretor foi Camilla de Lucas e a ex-participante Karol Conká. Logo após a briga entre as jogadoras, Boninho publicou uma imagem editada em que a carioca aparece com uma altura desproporcional quando comparada com a da rapper.

Camilla virou meme na internet por sua altura. Com 1,79m, a influenciadora deixa os outros participantes parecendo baixinhos.

Foto: reprodução/instagram

Internautas reagem à zoeira do diretor

É claro que a internet não ia deixar as brincadeiras de Boninho passarem despercebidas. Assim que o chefe quebrou o silêncio sobre o papo que rolou na madrugada, os espectadores do BBB21 também entraram na onda e responderam ao diretor com mais zoeiras e memes.

Veja também:

BBB21: festa de hoje terá Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Lexa

BBB21: veja fotos do apartamento onde Sarah morou em Los Angeles

 

Última modificação em 27/07/2022 10:14

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por