BBB 21

BBB21: Caio pede Waléria em casamento pela segunda vez

Primeiro pedido de casamento ocorreu em 2018 durante viagem à Ilha de Fernando de Noronha

Eliminado do BBB21 com 70,22% dos votos, Caio reencontrou a noiva, Waléria Mota nesta quarta-feira (21/4) três meses após ficar confinado na casa mais vigiada do Brasil. O fazendeiro aproveitou o momento especial e pediu a amada em casamento pela segunda vez, dois anos depois de ter feito o primeiro pedido durante uma viagem a Fernando de Noronha.

Caio pede Waléria em casamento - BBB21

O pedido de casamento ocorreu no quarto de um hotel de luxo próximo dos Estúdios Globo logo após sua participação no Bate-papo com Ana Clara Lima. . Caio, do BBB21, fez uma declaração de amor e ressaltou que não vai ficar mais distantes de Waléria.

"Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro nenhum no mundo me traria, que é você. Eu descobri milhares de coisas que eu posso fazer a mais. Eu dividi muita coisa triste. Eu dividi muita coisa dolorida da minha vida, das nossas coisas. E a falta que eu senti sua nunca mais na minha vida quero sentir. E eu prometi para Deus que eu não ia fumar e que a gente ia casar na igreja. E eu queria saber se você quer casar comigo", perguntou.

Emocionada, Waléria aceitou o pedido de casamento.  "Lógico, amor, que eu quero", respondeu. Logo depois, a agora digital influencer abraçou o noivo. Os dois são pais de Manuella, de um ano. Caio também é pai de Alice, fruto de outro relacionamento.

Primeiro pedido de casamento

Durante uma viagem à Ilha de Fernando de Noronha em outubro de 2018, Waléria foi pedida em casamento por Caio em cenário paradisíaco. A noiva do ex-participante do BBB21 estava usando um look branco, assim como ele.

“Eu disse SIM pra você, SIM pra nós. SIM pro homem que escolhi passar o resto da minha vida surpresa com a beleza dessas alianças únicas (você me conhece muito bem). Tudo tem o momento certo (o de Deus) e, nesse caso, o lugar perfeito também. Foi mágico como cada pedaço dessa ilha. Você sempre será meu melhor amigo e confidente, aquele que me alegra com seu bom humor e que me faz sentir segura e amada. Noivos e meio casados não é mesmo haha, o que Deus tem pra nossa vida é grande, é tremendo, é surpreendente e vai se concretizar. Prometo nunca poupar esforços pra te fazer feliz… te amo meu noivo”, celebrou ela.

Caio do bbb21  e noiva waléria (foto: reprodução/tv globo)

Última modificação em 26/07/2022 12:52

Compartilhe