BBB 21

BBB21: camaleoa! Veja as mudanças do cabelo de Viih Tube

Sister testou várias cores no cabelo antes de entrar no Big Brother Brasil

Viih Tube se tornou líder no BBB21 pela segunda vez. Durante a madrugada, a sister recebeu o sinal verde da produção do reality show para conhecer o quarto do líder e se empolgou ao mostrar retratos de quando era ruiva para os colegas de confinamento. No entanto, a sister é versátil quando o assunto é o cabelo. O DCI lista as principais transformações da participante do Big Brother Brasil.

Cabelos de Viih Tube - ruivo

Antes de ser confinada no BBB21, Viih Tube estrelou a websérie Em Prova, disponível no seu canal do YouTube que já passa de 11,1 milhões de inscritos. Para viver a protagonista da produção, a sister ficou ruiva iluminada. No entanto, não é a primeira vez que ela adere a cor nas madeixas. Em 2018, a famosa gravou um vlog de transformação. Veja o resultado.

Viih tube ruiva (foto; reprodução/ instagram)

Morena

2020 foi o ano de transformações no visual de Viih Tube, além de ter ficado ruiva para atuar em Em Prova e Amiga do Inimigo, disponível na Netflix, ela passou do loiro para o moreno. A digital influencer fez questão de registrar o momento e mostrar para seus fãs no YouTube em vlog que já passa de 314 mil visualizações.

Viih tube morena (foto; reprodução/ instagram)

Loira

Apesar de já ter ficado morena e ruiva, Viih escolheu as madeixas loiras para competir pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do BBB21. Na mesma transformação, a famosa aproveitou para cortar o cabelo. Na ocasião, a estrela explicou aos fãs que as mudanças constantes no visual eram parte de um projeto.

Vitória loira (foto; reprodução/ instagram)

Em vídeo publicado em julho de 2020, Viih Tube mostrou o seu cabelo com um longo mega hair loiro com madeixas descoloridas  pouco antes da mudança do visual. "Agora vou ficar mais loira e vou conseguir me cuidar, mas confesso que sou uma pessoa desleixada", avisou ela.

Vitoria loira (foto; reprodução/ instagram)

Última modificação em 26/07/2022 13:40

Compartilhe
Tags: Rede Globo