BBB 21

BBB21: como é Karol fora do reality? Veja o outro lado da paranaense

Muita gente detesta a participação de Karol Conká no BBB21 e por isso a sister pode sair do reality com a maior rejeição da história. O que acha da cantora?

Escrito por

Karol Conká é um dos nomes mais citados do BBB21, assim como um dos mais odiados. No entanto, mesmo quando acompanhamos alguém 24 horas, não conhecemos a pessoa por completo, porque ações e personalidades nem sempre são as mesmas quando se está em um confinamento filmado.

Polêmica, Karol mostrou o seu pior lado no BBB21, mas será que ela é apenas isso? Separamos alguns momentos da cantora fora do reality show global para você conhecer também o outro lado da artista.

Sister do BBB21 se inspira na avó

Em 2020, Karol publicou uma foto da avó relembrando o relacionamento que teve com Dona Brasilina. A cantora falou sobre a avó ser uma de suas referências e contou que Dona Brasilina a encorajou na carreira musical.

"Ela me aconselhou a tomar cuidado com a euforia e enfatizou que eu podia ser o que eu quisesse e eu quis ser essa pessoa que usa a arte pra elevar a autoestima de quem precisa, quis ser potência pra incentivar outras mulheres a serem fortes e bem resolvidas", escreveu a sister do BBB21.

Foto de avó de karol no instagram (foto: reprodução/instagram)

Karol Conká é mãe

A cantora engravidou aos 19 anos de Jorge, que hoje é um jovem tem 15 anos de idade. Apesar de ainda estar no início da carreira, a hoje sister do BBB21 não desistiu da música e continuou trabalhando o quanto pôde entre a gestação, criação do filho e os palcos.

Karol conka e filho, jorge (foto: reprodução/ internet)

Leia também: Karol Conká já perdeu R$ 5 milhões por causa do reality

Cantora é amante de pets

E a participante do BBB21 não é só mãe do Jorge não, ela também é mãe de pet. A cantora adora citar e publicar fotos e vídeos da cachorrinha Chantilly.

Karol e chantilly (foto: reprodução/instagram)

Karol luta pela liberdade sexual feminina

Sem medo de censura, a sister do BBB21 fala o que pensa em suas músicas e luta pela liberdade de poder falar sobre a sexualidade feminina sem julgamentos, como na música Lalá.

BBB21 - Veja fotos da infância de Karol Conká

Karol do BBB21 na infância (Foto: Reprodução/Instagram)
Karol publicou fotos da infância na rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Karol criança (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também sobre o BBB21:

Saiba por que a eliminação de Karol hoje pode quebrar recordes

Resultado parcial indica recorde de rejeição

4 momentos que fazem de Karol Conká a maior vilã do reality

Última modificação em 27/07/2022 10:59

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por