BBB 21

BBB21: conta de Juliette no Instagram muda de endereço

Administradores do perfil da paraibana conseguiram um novo nome de usuário para a sister

Escrito por

O perfil de Juliette no Instagram, que ultrapassou a marca de 22 milhões de seguidores, mudou de nome. Agora, o endereço da paraibana está ainda mais simples e fácil de ser encontrado. Assim como muitos influenciadores, a conta tem apenas o primeiro nome da participante do BBB21: @juliette.

Instagram da Juliette BBB21

Momentos antes da exibição do paredão de ontem, que eliminou Arthur da disputa, o instagram de Juliette trocou de endereço. A conta, que antes era encontrada pelo usuário de @juliette.freire, agora é apenas @juliette.

O nome de usuário antes pertencia ao perfil de uma cachorrinha, que agora se encontra como  @______juliette_ . Curiosamente, o perfil do pet está com mais de 15 mil seguidores.

Foto: reprodução/instagram

No mundo dos influenciadores digitais, a mudança significa uma força imensa nas redes sociais. Poucos artistas e figuras públicas conseguem ter apenas o primeiro nome no Instagram. Para isso, a equipe que administra os perfis precisou "tirar" o nome de usuário da conta do antigo dono. Como isso foi feito, ainda ninguém sabe.

Ao longo do BBB21, a paraibana tem batido recordes no Instagram. Ela já se tornou a terceira BBB mais seguida da história, atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera. Juliette também é a sister que mais acumulou seguidores ainda durante o confinamento e igualou o recorde de engajamento que antes pertencia apenas à cantora americana Billie Eilish: uma das postagens de Juliette atingiu 1,8 milhão de curtidas e mais de 100 mil comentários em seis minutos.

Nos últimos dias, a paraibana superou o número de curtidas de nomes como Cristiano Ronaldo e Anitta. Com um alcance impressionante, Juliette acumula 403 milhões de likes somadas suas publicações. O jogador de futebol, por exemplo, teve 291,2 milhões de likes durante o período do BBB. Já a cantora teve 70,3 milhões de curtidas no mesmo período.

Veja também:

Arthur na Ana Maria: 5 perguntas que ele respondeu sobre Carla Diaz

VÍDEO BBB21: veja a reação dos brothers sobre a vacinação contra covid

Última modificação em 26/07/2022 10:53

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por