BBB 21

BBB21 Dia 101: veja horário do programa hoje, sábado

Especial BBB21 Dia 101 marca o encerramento da temporada do reality show apresentado por Tiago Leifert

Após o fim de uma edição, os brothers e sisters vão retornar à casa do Big Brother Brasil. O reencontro de quase todos os participantes, exceto Acrebiano, vai acontecer neste sábado em um episódio extra chamado BBB21 Dia 101. Veja o horário e como será o especial do reality show apresentado por Tiago Leifert.

BBB21 Dia 101 horário

O BBB21 Dia 100 vai começar às 23h10 (horário de Brasília), após a estreia do Vai Que Cola. De acordo com a programação da Globo, a novela Império vai começar 5 minutos mais cedo, antecedendo o humorístico que tem Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Paulo Gustavo no elenco.

Como será o BBB21 Dia 101? No especial, todos os participantes vão retornar à casa sem a pressão do jogo por R$ 1,5 milhão e um carro 0KM - Juliette foi a campeã. Eles terão o momento de 'lavação de roupa suja' sobre os acontecimentos que agitaram os três meses de confinamento. Acrebiano não estará presente, pois é um dos participantes de No Limite.

O elenco do BBB21 será recepcionado com uma festa particular regada a petiscos e drinks na área externa da casa. Logo depois, Tiago vai aparecer no telão como normalmente faz quando o programa está no ar, para conversar com todos sobre as tramas desenvolvidas no jogo.

Brothers e sisters brindam no bbb21 dia 101 horário (foto: joão cotta/ globo)

Para o grande retorno dos brothers e sisters, o quarto do líder, por exemplo, ganhou um quadro do apresentador Tiago Leifert e porta retratos dos icônicos Dummies, assistentes de produção do Big Brother Brasil.

A Globo não revelou detalhes do que ocorreu no reencontro dos participantes do BBB21. No entanto, em comerciais é possível observar Karol Conká sendo questionada pelo apresentador sobre seu comportamento polêmico e agressivo durante sua passagem pelo jogo.  Uma das expectativas do público é a reconciliação entre a rapper e Lucas Penteado, a quem agrediu verbalmente na casa.

No comercial, Sarah e Gilberto surgem sentados um do lado do outro e de mãos dadas, como costumavam fazer durante o jogo. Juliette também surge próxima, mas não ao lado da ex-amiga. O desfecho da amizade entre a campeã do BBB21 e a analista em marketing também é outro atrativo da noite.

Como assistir o BBB Dia 101?

O reencontro dos brothers e sisters no BBB21 Dia 101 será exibido a partir das 23h10 na Globo. O Globoplay, serviço de streaming do canal, também vai exibir o especial de forma gratuita. Para assistir, basta ter uma conta na plataforma e clicar em 'Agora na TV'. A transmissão ocorre ao mesmo tempo que na TV aberta.

O BBB21 Dia 100 também será disponibilizado na íntegra pelo Globoplay. É preciso ser um assinante de um dos pacotes do serviço, que custa a partir de R$ 22,90, para poder assistir quando e onde quiser.

 

Última modificação em 26/07/2022 07:37

Compartilhe
Tags: Rede Globo