BBB 21

BBB21: eliminação e prova; veja que horas começa o BBB hoje (29/04)

Confira tudo o que vai rolar no programa desta noite e o horário que vai começar.

Escrito por

O Big Brother Brasil de hoje, quinta-feira, 29 de abril de 2021, terá dois acontecimentos super importantes para a reta final do programa: a eliminação de mais um participante e uma prova decisiva. Veja como ser o programa desta noite de quinta e que horas começa o BBB21 de hoje:

Que horas começa o BBB21 hoje (29)?

Hoje, quinta (29), o BBB21 irá começar às 22h30, após a novela Império, de acordo com o cronograma oficial da TV Globo, que também informa que a edição desta quinta-feira terá 1 hora no ar.

As atrações desta noite são: resumo da festa de ontem do BBB21, que teve a presença de Mumuzinho e Ferrugem e marcou a última comemoração de quarta-feira da edição. Também teremos uma eliminação, Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão na décima sexta berlinda da temporada e um deles irá se despedir do confinamento ainda hoje. Em seguida será realizada uma prova entre os participantes do Top4.

Fiuk e juliette em festa  - veja que horas começa o bbb21 hoje (29) (foto: reprodução/globo)

Leia também - Festa de ontem: guerra de almofada e Fiuk flertando com Juliette

Última prova da temporada

Esta prova especial não é de liderança, na última terça-feira (27) Tiago Leifert informou que a décima sexta disputa do líder, vencida por Juliette, era a última da temporada. Sendo assim, a competição de hoje será com um objetivo diferente, o que se espera é que seja uma vaga direto para a final do reality show.

Ainda não há detalhes sobre a disputa, apenas que horas começa, já que terá seu início no programa ao vivo de hoje, mas é provável que a prova seja de resistência, já que Tiago Leifert falou sobre o assunto com os confinados durante o último jogo da discórdia da edição em tom misterioso.

Prova no programa - que horas começa o bbb21 hoje? Veja horário (foto: reprodução/tv globo)

Como assistir?

Para acompanhar a última prova da temporada ao vivo e o programa de hoje do BBB21 que começa às 22h30, é preciso ter uma televisão com acesso aos canais abertos brasileiros. Caso a disputa seja de resistência e continue acontecendo no confinamento depois que a edição ao vivo chegar ao fim, será necessário ter acesso ao pay per view do reality show, na Globoplay, que tem mensalidade de R$ 22,90, ou por meio do pacote Big Brother de uma empresa que preste o serviço de TV por assinatura.

Tiago leifert apresentando - que horas começa o bbb21 hoje quinta-feira? (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

VÍDEO: veja a reação dos brothers sobre a vacinação contra covid

Arthur na Ana Maria: 5 perguntas que ele respondeu sobre Carla Diaz

Paredão: veja como está a parcial atualizada da enquete quem sai

Saiba o preço do Samsung Z Flip, celular usado em prova do líder

Última modificação em 26/07/2022 08:46

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por