BBB21: entenda porque Fiuk deu cobra para Kerline no queridômetro

Queridômetro movimentou o BBB21 na manhã desta quarta-feira (27); Fiuk e Kerline protagonizaram climão

O Queridômetro fez a sua estreia no BBB21 nesta quarta-feira (27). Os brothers e sisters foram chamados ao confessionário por vez e distribuíram emojis aos colegas de confinamento. No entanto, Kerline acabou recebendo um emoji de cobra e se mostrou chateada por começar a temporada sendo 'odiada' por alguém. Fiuk assumiu aos colegas ser o autor do primeiro climão do Queridômetro. Entenda toda a polêmica do emoji de cobra dado por Fiuk para Kerline. 

Por que Fiuk deu emoji de cobra para Kerline no BBB21?

Logo pela manhã desta quarta-feira (27), Kerline observou Fiuk arrumando o cabelo no camarim do BBB21 próximo ao banheiro e disse que ele estava demorando mais que o normal. O comentário não pegou nada bem e o filho de Fábio Jr. revolveu demonstrar incomodo com a observação da concorrente no confessionário.

Ao distribuir emojis aos colegas de confinamento, Fiuk deu uma figurinha de cobra para Kerline. Após todos os brothers e sisters terem participado do Queridômetro, a produção exibiu os emojis no telão em que normalmente Tiago Leifert aparece para falar com os participantes. Não deu em outra e a pergunta entre todos os participantes do BBB21 era: quem deu o emoji de cobra para Kerline?

Na área externa, Fiuk confessou para Caio, Sarah e Rodolffo que deu o emoji após Kerline ter dado a entender que ele seria um 'artistinha que passa horas no camarim'.

Kerline (foto: reprodução/ tv globo)

O que Fiuk disse sobre Kerline

"Claro que isso de cada um, querer falar ou não, mas eu vou assumir aqui para vocês e até para ela. Quem deu a cobra para ela (Kerline) fui eu. Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui. A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique", explicou Fiuk. 

Sarah tentou amenizar o clima afirmando que a observação é algo que normalmente Kerline. costuma fazer "Ela já falou isso com umas quatro ou cinco pessoas diferentes". Fiuk seguiu falando sobre o emoji de cobra que deu para a concorrente no BBB21. 

Kerline (foto: reprodução/ tv globo)

"Na boa, cobra não tem esse lado pesado, mas quando pintou a cara dela, eu falei: ela não é feliz para mim. Fiquei triste", disse Fiuk, que foi apontado como filho de Gloria Pires pelos fãs do reality show. No entanto, a atriz não é a mãe do antagonista de A Força do Querer. Saiba quem é.

Sarah continuou falando sobre o comportamento de Kerline. "Tanto é que eu estava desconfiada de quatro ou cinco pessoas porque eu ouvi quatro pessoas falando isso. Só que eu não achei que foi de maldade".

O irmão de Cleo, por sua vez, afirmou que ficou triste com o comentário da sister sobre sua demora no camarim. "É difícil ser recebido assim por mim. De graça. Eu estou aqui de braços abertos. Eu fiquei triste com o comentário dela. Fiquei triste de ser recebido assim. Ela não me conhece, como vai me tirar assim?". 

Última modificação em 27/07/2022 15:12

Compartilhe
Tags: BBBFiuk