BBB 21

BBB21: ex-BBB's não querem encontrar Karol Conká para documentário

Equipe do GloboPlay vem encontrando dificuldades em parte da produção

Escrito por

Karol Conká é um dos nomes mais polêmicos que passaram pelo BBB21. A cantora protagonizou diversos momentos controversos dentro da casa mais vigiada do Brasil, e acabou sendo eliminada com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do programa. Mesmo com a resposta do público à participação da cantora no reality, o GloboPlay, plataforma de streaming da Rede Globo, investiu em um documentário sobre a vida da rapper após o Big 21. Entretanto, a emissora vem encontrando dificuldades em partes da produção do documentário de Karol Conká.

Segundo a jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, a produção do longa está encontrando obstáculos para promover encontros entre Conká e outros participantes do BBB21. Alguns deles estão magoados com a cantora, e outros não querem ter a imagem ligada a ela. A solução que a equipe encontrou foi optar pela gravação de vídeos à distância, para evitar eventuais desconfortos.

Foto: reprodução/globoplay

A série documental estreia dia 29 de abril, no GloboPlay. A plataforma anunciou que o nome do documentário, "A vida depois do tombo", foi inspirado no hit de sucesso da curitibana, a faixa "Tombei". Ainda não há mais informações sobre a produção.

 

Polêmicas antes do documentário de Karol Conká no BBB21

A passagem de Karol Conká no BBB21 rendeu dezenas de momentos polêmicos, que repercutiram amplamente na internet.

A curitibana foi duramente criticada após expulsar Lucas Penteado da mesa do almoço; foi acusada de xenonofobia contra Juliette; atacou Carla Diaz injustamente por ciúmes de Arcrebiano; foi acusada de fazer terror psicológico com os demais participantes, entre outros.

Ao sair do BBB21 e se deparar com o cancelamento, a cantora deu entrevistas ao Mais Você, Fantástico e Domingão de Faustão, em que assumiu seus erros e pediu desculpas ao público. Em entrevista a Ana Maria Braga, a curitibana disse que se arrependeu de ter participado da atração. "Se soubesse que ia chegar toda estragada lá dentro não teria entrado. O Brasil não merecia esse entretenimento e minha família não merece ser ameaçada. Não cometi nenhum crime, acho que o que fiz ali foi perder o controle. Não sou dessa forma aqui fora", afirmou.

Veja também:

BBB21: peso dos participantes Gil e Caio preocupa fãs

BBB21: Mãe de Viih Tube chora e posta carta aberta nas redes sociais

 

Última modificação em 26/07/2022 16:00

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por