BBB21: festa tem tombo de Caio, Globoplay fora do ar e ataque de ciúmes

Veja tudo o que aconteceu na festa do fim do semana dos brothers do BBB21.

Com início na noite de sábado (20) e duração em toda a madrugada deste domingo (21), a festa do fim de semana do BBB21 foi cheia de altos e baixos, a comemoração começou animada com um show de Daniela Mercury, mas também contou com momentos tensos como o tombo feio que Caio levou próximo à piscina do confinamento, o brother já estava com a perna machucada por conta da prova do líder, na última quinta (18). Viih Tube também precisou ser atendida pela equipe médica do programa.

A plataforma de streaming da TV Globo, que exibe o reality show 24 horas, saiu do ar durante a comemoração e revoltou muita gente. No resumo da festa do BBB21 você também vai ver que Thaís mostrou estar com ciúmes da aproximação de Fiuk com uma sister e Arthur revelou um de seus medos em relação ao paredão. Confira:

Tombo de caio no bbb21
Brothers auxiliaram caio após tombo (foto: reprodução/globo)

Caio leva tombo feio no BBB21

Caio se machucou durante a quarta prova do líder da edição e com isso tem precisado da ajuda de Rodolffo para se locomover na casa. Durante a festa, no entanto, mesmo com a ajuda do amigo, o fazendeiro acabou levando um tombo feio e preocupou muita gente.

Após a queda, o brother foi atendido pela equipe médica do BBB21 e depois foi levado para o quarto cordel, para repousar. E o fazendeiro não foi o único a levar um tombo durante a comemoração, Pocah também caiu.

Leia também: Caio quebra o pé e toma decisão sobre reality

Globoplay sai do ar e irrita público

Algo que revoltou quem assistia a festa ao vivo foi a queda do sinal da Globoplay, plataforma que exibe o reality show da TV Globo 24 horas. Após o tombo de Caio, a Globoplay ficou um bom tempo fora do ar e deixou muitos fãs do BBB21 irritados.

4 1 2
Tweet sobre o assunto (foto: reprodução/twitter)
Tweet
Reclamação sobre pay per view do bbb21 (foto: reprodução/twitter)
3 1 1
(foto: reprodução/twitter)
1 1 1
(foto: reprodução/twitter)
6 1 2
(foto: reprodução/twitter)
Sobre pay per view do bbb21
Fã do programa comentou sobre plataforma streaming fora do ar (foto: reprodução/twitter)

Viih Tube passou mal

A youtuber passou mal logo no começo da comemoração, após comer um pouco e dançar na festa, e precisou ser atendida pela equipe médica do BBB21. Foi possível ver o começo do contato entre a sister e a equipe do programa. No resto da festa, a sister aparentou estar bem.

Thaís com ciúmes de Fiuk no BBB21?

Thaís e Fiuk tiveram um pequeno affair no confinamento, a dupla se beijou durante uma das festas do programa, mas nenhum relacionamento nasceu disso. A cirurgiã dentista já mostrou estar interessada em ficar novamente com o cantor e chegou a questioná-lo sobre isso, mas o filho de Fábio Jr. não mostrou grande interesse no assunto.

Apesar de não terem nada no BBB21, Thaís aparenta ainda ter esperanças de ter algo com Fiuk, o que a deixou enciumada com a aproximação do brother e Sarah, após a brasiliense chamá-lo para o vip. Fiuk chegou a agradecer Sarah pela escolha da sister após vencer a liderança da semana e tem conversado bastante com a consultora de marketing, o que levou Thaís a perguntar para Pocah se a cantora achava que havia algo a mais nascendo entre Fiuk e Sarah.

Thaís e pocah no bbb21
Thaís e pocah (foto: reprodução/globo)

Leia também: saiba qual será o tema da festa do líder de Sarah

Arthur e Carla Diaz no mesmo paredão?

Em conversa com Viih Tube, Arthur comentou que tem medo de ir ao paredão com Carla Diaz e Projota. Os dois são próximos do instrutor de Crossfit no confinamento, mas no momento apenas Projota corre grande risco de estar na mesma berlinda que Arthur, já que o cantor é uma das opções de voto da líder Sarah e o instrutor está na mira do G-3, os finalistas da prova do líder da semana que irão indicar um participante à berlinda do BBB21. Carla Diaz no momento aparenta estar fora de perigo.

Arthur e viih tube
Arthur conversando com viih tube (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja como foi a madrugada após a ‘coroação’ de Sarah líder

Arthur desmaia de dor e vai parar em hospital após prova

Karol Conká já perdeu R$ 5 milhões por causa do reality

Arthur detalha ida a hospital e fãs se preocupam com covid

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes