BBB 21

BBB21: filha de Pocah sofre ataques racistas nas redes sociais

Noivo da funkeira diz que já identificou autores do ataque e que vai tomar as medidas legais

Escrito por

O perfil oficial de Pocah, do BBB21, expôs ataques racistas direcionados a Vitória, filha da funkeira, na tarde de ontem (19). As ofensas aconteceram após a cantora se envolver em uma briga com Juliette, depois da formação do paredão do último domingo.

Filha de Pocah é vitima de racismo

Os prints postados pelos administradores da conta mostram comentários racistas feitos nas redes sociais da cantora e de Vitória, de apenas 5 anos.

"Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show", diz o post.

O administrador da conta diz que irá tomar as medidas legais contra o crime cometido. "É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser GENTE! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar!", escreveu.

Foto: reprodução/instagram

 

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/rede globo

Noivo de Pocah se pronuncia

Ronan Souza, noivo de Pocah, postou em suas redes sociais que quatro pessoas que atacaram Vitória já foram identificadas. "Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma criança, joguem o chip fora. Já achei quatro de vocês. João Pessoa, Florianópolis e dois do Rio. Já já tem uma surpresinha", escreveu o empresário.

Ronan também fez um desabafo no Instagram stories. "É inadmissível o que está acontecendo. Eu não tenho palavras, é uma criança. É um sentimento de revolta, o que eu posso fazer e o que eu fizer é por medidas legais, mas é surreal. Eu vou fingir para ela que não aconteceu nada, mas com o coração bem apertado e dolorido", disse.

O pai da filha de Pocah, MC Roba Cena, também se pronunciou nos stories. "O ponto que o ser humano chegou, uma briga de jogo querendo envolver uma criança de cinco anos, palavras racistas, o que minha filha tem a ver com isso? Vamos ter mais amor pelo próximo, vamos botar Deus na frente." disse.

"O que é do jogo, fica no jogo. Isso é briga de adulto. O que uma menina de cinco anos tem a ver? Vitória tem família, a gente está de olho, não confundam as coisas. Jogo é jogo, Vitória é Vitória, entendeu? Fica esse papo aí, ela tem família e a gente está de olho em tudo", finalizou o ex-marido de Pocah.

Veja também:

Boninho assusta web ao dizer que BBB21 será a última edição do reality

BBB21: veja como assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado hoje 20/4

Última modificação em 26/07/2022 13:02

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por