BBB 21

BBB21: G-3 acabou? Veja quantos seguidores Gil e Sarah perderam

Os fãs do trio estão se dividindo e a dupla vem perdendo seguidores no Instagram, confira os números.

Escrito por

O famoso G-3, como foi apelidada a união de Gilberto, Juliette e Sarah no BBB21, está em um momento delicado. O pernambucano e a brasiliense criticaram algumas atitudes da paraibana, o que resultou em um enfraquecimento na harmonia da torcida do trio. Essa quebra está sendo mostrada com a perda de seguidores no Instagram que Sarah e Gilberto vem sofrendo nos últimos dias.

O que aconteceu com o G-3? Sarah e Gilberto tiveram algumas conversas na casa, entre elas um papo com Lumena, quem era considerada uma das vilãs do BBB21, sobre a forma que Juliette se comporta no jogo. A dupla acabou soltando algumas críticas à advogada, o que não foi bem visto por alguns fãs do programa aqui fora.

Apesar de o G-3 ainda existir, o relacionamento entre os três, assim como a torcida aqui fora, não está tão unida como poderia, o que pode representar uma divisão. Confira quantos seguidores os participantes do BBB21 perderam até agora no Instagram:

Sarah, juliette, gilberto - seguidores dos participantes do bbb 21 (fotos: tv globo/ reprodução)

Quantos seguidores Sarah do BBB21 perdeu no Instagram?

Sarah líder do bbb21 (foto: tv glbo/ reprodução)

Sarah tinha conseguido alcançar 8, 9 milhões de seguidores no Instagram, mas começou a perder alguns milhares. Em uma consulta no site Instastatistics, que analisa em tempo o real o número de seguidores em contas da rede social, até a manhã desta quarta (3/3) Sarah tinha a marca de 8 milhões 854 mil seguidores, quase 50 mil a menos do que tinha até alguns dias atrás.

Número de seguidores antes da perda (foto: reprodução/instagram)
Número de seguidores instagram sarah (foto: reprodução/instastatisctics)

Leia também - Enquete: Gil, Sarah ou Juliette, quem merece ganhar?

Quantos seguidores Gilberto perdeu no Instagram?

Gilberto do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Com menos seguidores que Sarah, Gilberto havia conseguido alcançar a marca de 6,8 milhões de seguidores, o brother perdeu um número menor de seguidores do que a colega de confinamento do BBB21, cerca de 17 mil. Também por meio de uma consulta no site Instastatistics, o número atualizado de seguidores no Instagram de Gilberto até o momento, manhã de quarta (3), é de 6 milhões 783 mil seguidores.

Antes de gilberto perder seguidores (foto: reprodução/instagram)
Número de seguidores instagram gilberto (foto: reprodução/instastatisctics)

Veja também:

Saiba como foi a vida de Sarah nos Estados Unidos

Veja fotos dos participantes que já fizeram harmonização facial

Última modificação em 27/07/2022 10:29

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por