BBB 21

BBB21: Gilberto dança e chora ao mesmo tempo e viraliza

O brother agitou a web na tarde desta sexta após protagonizar mais uma cena hilária dentro do reality

Escrito por

Gilberto protagonizou mais uma cena engraçada na tarde desta sexta-feira (12) no BBB21. Após a volta de Carla Diaz do paredão falso, o brother está muito preocupado com a sua imagem fora do reality. O economista acredita estar 'cancelado' e tem chorado bastante.  Hoje, Gil chorou novamente na área externa da casa, mas acabou viralizando na web por um detalhe hilário.

Gilberto chora e dança no BBB21

Gil sentou-se sozinho na varanda e teve uma crise de choro. "Eu fiz dois anos de missão. Eu não sou ruim não", disse em meio às lágrimas.

Em um momento, a música Watermelon Sugar, do cantor britânico Harry Styles, começou a tocar na área externa e Gil começou a cantar. Porém, segundo depois, o brother caiu no choro novamente. A web achou a cena muito engraçada.

Depois, já na academia, a faixa Braba da cantora Luísa Sonza, estava tocando. O economista começou a dançar com seu jeito divertido já conhecido pelo público do BBB21, mas sentou-se para se lamentar e chorar. A própria cantora também respostou o vídeo em sua conta no Twitter. "Enfim, o equilíbrio", brincou Sonza.

Assista ao vídeo do momento abaixo.

 

Os internautas não deixaram a cena passar em branco e repercutiram o momento do brother, com reações diversas. "Gil tá canceladíssimo por me fazer amar ele de mais. TE AMAMOS", comentou uma fã. "Objetivo: odiar o Gil. Obstáculo: Gil", postou outro usuário.

 

 

Não é a primeira vez que os participantes do BBB21 se emocionam com a faixa de Harry Styles. No segundo dia do programa, Fiuk também chorou ao cantar a música e viralizou na web. No momento, o brother estava muito emocionado por fazer parte do BBB21 e ficou muito emotivo após chegar na casa. Relembre:

Veja também:

Prova do líder BBB21: internautas apontam suposto erro

BBB21: Viih Tube revela que já foi traída 7 vezes no mesmo dia

BBB21: saiba quem é a ex-noiva que Gil diz não tirar da cabeça

 

 

Última modificação em 27/07/2022 09:09

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por