BBB 21

BBB21: Juliette bate 20 milhões de seguidores no Instagram

Equipe que administra as redes sociais da sister apoiou 20 ONGs espalhadas pelo Brasil

Juliette, participante do BBB21, bateu mais um recorde neste domingo (11/4): a sister atingiu a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, se consolidando como a mais seguida do reality show nas redes sociais. Na semana passada, a maquiadora e advogada já havia superado Viih Tube ao atingir 19,5 milhões na rede social do Facebook. Para celebrar o feito, a equipe que administra as redes sociais da paraibana, selecionou 20 ONGs espalhadas pelo Brasil para apresentá-las aos fãs da sister e conscientizá-los sobre doações. Veja Seguidores Juliette BBBB21.

Juliette é a mais seguida do BBB21

Juliette tem 20.068,628 (milhões) de seguidores no Instagram, marca conquistada pela sister durante o período de confinamento no BBB21. Os números colocam Juliette como a participante do Big Brother Brasil que mais ganhou seguidores no Instagram, superando nomes como Rafa Kalimann (9,2 milhões) e Manu Gavassi (8,8 milhões de seguidores).

A equipe de administradores da maquiadora celebrou a marca chamando a atenção dos fãs para ONGs do Brasil. "20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço", escreveram. Veja a lista de ONGS aqui.

"Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!", concluíram.

Seguidores juliette bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Quantos seguidores Juliette tinha antes do BBB?

Juliette entrou no BBB21 como anônima integrante da Pipoca do reality show. A sister passou por todo processo de seleção, incluindo a temida cadeira elétrica em que a direção do Big Brother Brasil faz perguntas que julgam necessárias para formar o elenco de cada edição. Assim que foi anunciada como uma participante do BBB, Juliette era seguida por apenas 3 mil pessoas

O DCI analisou o crescimento do Instagram de Juliette em plataformas que cobrem o crescimento de perfis. Os números mostram que Juliette ganhou em média por dia na última semana mais de 230 mil seguidores. Se falando de mês, nos últimos 30 dias a sister do BBB21 conquistou mais de 6,9 milhões.

Seguidores juliette bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Segundo HypeAuditor, plataforma que faz levantamentos sobre números de Instagram, Juliette entrou para o TOP 10 celebridades brasileiras com mais engajamento na redes sociais. A sister está na lista em que se encontram nomes como Anitta, Neymar, Bruna Marquezine e Marília Mendonça.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 16:05

Compartilhe
Tags: Rede Globo