BBB 21

BBB21: Karol Conká toma punição grave e perde 500 estalecas

Cantora foi punida por não realizar uma tarefa obrigatória.

Escrito por

Depois da festança na madrugada do BBB21, Karol Conká não acordou para gravar o raio-x, atividade obrigatória dos brothers todos os dias. A infração é considerada grave e quem a comete perde 500 estalecas. A cantora ficou brava com o acontecido e reclamou que ninguém a chamou para levantar da cama.

Essa não é a primeira vez que algum brother do BBB21 é punido por não realizar o raio-x, antes de desistir do programa, Lucas Penteado foi punido pelo mesmo motivo. Projota sabia que o brother ainda estava dormindo, mas se recusou a acordá-lo.

Karol recebeu punição no BBB21

Tela de avisos e alertas da produção (foto: reprodução/globo)

Na manhã desta quinta-feira (11), Karol Conká não foi para o confessionário gravar o depoimento diário dos confinados e acabou sendo punida. A sister perdeu 500 estalecas.

Quando questionada por Pocah se a dona do hit "Tombei" havia feito o raio-x, Karol mostrou estar irritada com os colegas: "poxa não custava ter me acordado. Eu acordei tanta gente para fazer isso". "Eu achei que só faltava eu", contou a dona do hit "Não sou obrigada".

Leia também - BBB21: beijo de Carla e Arthur e ofensas de Karol; veja o resumo da festa

Como funciona o raio-x?

Juliette no confessionário (foto: reprodução/globo)

Todos os dias os brothers do BBB21 são obrigados a ir para o confessionário e gravar o raio-x. O tempo em que a tarefa precisa ser concluída por todos os participantes varia e é determinado pela produção. Quantos mais brothers ainda na casa, mais tempo é cedido.

No raio-x, todos tem cerca de 1 minuto para mandar um recado para os familiares, amigos e fãs. Pode-se falar sobre qualquer assunto durante o depoimento matinal. Depois que o participante do BBB21 termina de gravar a mensagem, é a vez do queridômetro: todos escolhem emojis para os colegas confinados. Os emojis podem ser bons, como coração e carinha feliz, ou ruins como vômito, bomba, cobra, entre outros.

Veja também:

Veja as fotos do apartamento de luxo de karol Conka em SP

Fiuk dá fora em Thais e brother fala: ‘está se achando’

Veja imagens da mansão de Projota em São Paulo

Enquete BBB21: quem é o seu favorito até agora?

Última modificação em 27/07/2022 12:02

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por